ATENTE-SE AO PRAZO

Pós-graduação da Toledo Prudente tem desconto de 20% para inscrição até o dia 15 de dezembro

Desconto incide sobre todas as mensalidades dos cursos de especialização da área de Negócios; clique e inscreva-se!

Laís Ernesto

07/12/2021

A Pós-graduação da Toledo Prudente está com desconto de 20% para quem se inscrever até o dia 15 de dezembro nos MBA's na área de Negócios. O mais bacana é que o desconto incide sobre as mensalidades dos cursos de MBA na área de Negócios.

A pós-graduação conta também com cursos de especialização na área do Direito. 


De acordo com um estudo realizado pelo Semesp (Sindicato de Mantenedoras dos Estabelecimentos de Ensino Superior), a remuneração para os profissionais com algum tipo de pós-graduação em relação aos colegas sem essa formação, pode chegar a ser superior em até 255%.


Se o seu objetivo é cursar uma pós-graduação em 2022, já é hora de se organizar e aproveitar a oportunidade de fazer um curso de excelência do Centro Universitário, garantindo o desconto. As aulas terão início entre os meses de fevereiro e março. 


Quero me inscrever! 


A tradição na oferta de cursos de pós-graduação da Toledo Prudente faz com que a instituição seja referência no assunto. Entre os diferenciais está, claro, o corpo docente qualificado, com professores de todo o país e com experiência no mercado de trabalho. 


Isso sem contar a interatividade ofertada para que você tenha uma experiência com a área por meio de atividades práticas, estudos de casos, networking, criação de Startups, aulas magnas, entre outros. 


LEIA TAMBÉM!

Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal usa estudos de caso como metodologia

Alunos da Pós-graduação da Toledo Prudente apresentam projetos de startups

Além dos diferenciais, a Pós-graduação da Toledo Prudente se preocupa em oferecer um ensino de qualidade e que esteja antenado com a necessidade do mercado e dos profissionais. Sendo assim, há uma constante atualização na grade curricular, nos conteúdos e, até mesmo, na oferta do ensino. 


Tire suas dúvidas! 


Confira os cursos de MBAs e especialização ofertados pela Toledo Prudente:  

MBA em Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas

MBA em Gestão de Negócios

MBA em Controladoria e Gestão Financeira

 

Direito Civil e Processo Civil 

Direito Penal e Processo Penal

Direito Tributário com o IBET

 

Além disso, são oferecidos dois cursos na modalidade EAD: 

Direito Civil e Processo Civil EAD 

Direito Penal e Processo Penal EAD 

 

Serviço: ficou interessado em ser um aluno da Pós-graduação Toledo Prudente e quer saber mais sobre os cursos? Entre em contato conosco por meio WhatsApp (18) 99602-8656.