NOVIDADE

Curso de Estética e Cosmética recebe aparelhos com tecnologia de última geração

Tecarteapia, Vibria e Carboxiterapia fazem parte das novidades do curso. Equipamentos serão utilizados pelos alunos nas atividades práticas

Laís Ernesto

18/01/2021

O curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente recebeu novos equipamentos, com tecnologia de última geração. O investimento do Centro Universitário tem o objetivo de aprimorar o aprendizado prático dos estudantes, desenvolvendo habilidades técnicas com o que há de mais recente na área. Tecarteapia, Vibria e Carboxiterapia fazem parte das novidades do curso.


A coordenadora, Laurinéia Silva, conta que com as aquisições os alunos poderão atuar com o que há de mais moderno no campo da estética. “Eles sairão para o mercado de trabalho aptos para trabalhar com as técnicas, pois, esses aparelhos estão presentes nas melhores clínicas de estética do país”, ressalta.


Outro ponto levantado pela coordenadora é que os estudantes, além de desenvolverem habilidades práticas com as técnicas, podem contribuir com a melhoria de equipamentos da área. “Os futuros profissionais poderão trabalhar, ainda, com tecnologia, pois a estética abre esse campo, ajudando no desenvolvimento e aprimoramento de novos equipamentos”, conta.


LEIA TAMBÉM

Toledo Prudente e V-Lab fecham parceria com bolsas de estudo para pesquisa

Em 13 dias de 2021, Toledo Carreiras já soma 16 vagas abertas para estudantes


Conheça os novos equipamentos:

Tecarteapia: utilizado para tratamentos atérmicos, térmicos e hipertérmicos, que com o objetivo terapêutico, permite aplicabilidades na estética fácil, corporal e estética íntima.


Vibria: equipamento com a exclusiva tecnologia 3D Floating Head. Esse aparelho oferece uma Terapia Combinada exclusiva, dispondo de completo arsenal de recursos e combinações terapêuticas que promovem tratamentos com alta eficácia.


Carboxiterapia: esse aparelho utiliza uma técnica entre as terapias mais eficazes no combate às disfunções estéticas como gordura localizada e celulite. Ele serve para trabalhar flacidez, gordura localizada e redução de celulite.