OPORTUNIDADES

Em 13 dias de 2021, Toledo Carreiras já soma 16 vagas abertas para estudantes

Alunos dos cursos de graduação podem candidatar-se por meio da plataforma do Toledo Carreiras. Saiba como acessá-la

Laís Ernesto

13/01/2021

O ano começou há poucos dias, mas os alunos da Toledo Prudente já podem se candidatar a 16 vagas de estágio e emprego por meio do Toledo Carreiras. As oportunidades são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing e Marketing e Publicidade.

De acordo com a assistente do Toledo Carreiras, Nadia Ilario Bonfim, o relacionamento da Toledo Prudente com o mercado de trabalho é fundamental para esse resultado. “O grande volume de vagas é referente à parceria que possuímos com as empresas. Hoje, temos parceiros que realizam a seleção de suas vagas somente com o Toledo Carreiras, tendo preferência em contratar alunos da instituição”, comenta.

Andressa Akiko Ienaga, estudante do 3º do curso de Engenharia de Produção, já conseguiu uma oportunidade de efetivação nas primeiras semanas de 2021. A aluna conta que foi contratada para estágio na empresa Noca Imóveis, por meio do Toledo Carreiras, em julho de 2020, e que a empresa decidiu efetivá-la.

“Com o aumento da demanda de serviços, meu chefe verificou comigo a possibilidade de efetivação, pois gostou do meu trabalho e dedicação, o que se concretizou nessa segunda semana de 2021. E fiquei muito feliz com a agilidade”, conta.

“O Toledo Carreiras é excelente, tanto para os estudantes que estão à procura de experiência no mercado de trabalho, quanto para as empresas que buscam um funcionário capacitado. Esse recurso une o que é tão essencial para uma vida acadêmica de sucesso”, conclui Andressa.

Serviço: os estudantes interessados em se candidatar a uma das vagas devem acessar a plataforma do Toledo Carreiras, disponível no link. Atualize seu cadastro e selecione a vaga! Pronto! É possível ainda acompanhar o processo seletivo da oportunidade.

Confira o tutorial para acessar a plataforma do Toledo Carreiras!