Arquitetos urbanistas conquistam diploma em Design de Interiores em menos tempo

Formações se complementam gerando mais oportunidades e diferenciais no mercado de trabalho.

Laís Ernesto

08/02/2022

É formado em Arquitetura e Urbanismo? Com mais algumas disciplinas, você conquistará o diploma em Design de Interiores pela Toledo Prudente. As áreas se complementam e abrem muitas oportunidades de atuação e no mercado de trabalho.

Projetar mobiliários e componentes de espaço, especificar materiais de revestimento e acabamento são algumas atribuições do design de interiores. O profissional planeja e projeta diferentes espaços residenciais e comerciais, levando em conta elementos como estética, conforto, saúde e segurança.

Projeto Design e Projeto de Mobiliário estão entre as principais disciplinas que o arquiteto urbanista estudará na faculdade de Design de Interiores. Vale lembrar, que na Toledo Prudente você pagará por créditos, apenas o que está cursando.

Quero ser design de interiores!

As áreas de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores se complementam. A presença dos dois profissionais é essencial na execução de projetos residenciais ou de outras naturezas. O trabalho em conjunto garantirá a harmonia do espaço.

E já pensou você ter as duas formações? Com isso, além de oferecer serviços ou conquistar oportunidades distintas das duas áreas, você poderá unir os conhecimentos em uma só oferta.

LEIA TAMBÉM!

Curso de Design de Interiores agora é na Toledo Prudente

5 habilidades trabalhadas no curso de Design de Interiores

Diferenciais

Os diferenciais do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente você já conhece, não é mesmo? A faculdade de Design de Interiores do Centro Universitário tem o mesmo padrão de qualidade e valorização do aluno.

Conheça Design de Interiores!

Ao longo das disciplinas, o estudante é direcionado para a abordagem acadêmica prática, além de, claro, conhecer os conceitos teóricos importantes à formação profissional. Diferenciais que fazem toda a diferença no dia a dia.

Que tal deixar a sua carreira completa com a formação no curso de Design de Interiores da Toledo Prudente? Se tiver mais dúvidas sobre a faculdade, entre em contato por meio do WhatsApp.