OPORTUNIDADE

Financie até 100% do seu Mestrado na Toledo Prudente

Interessados podem ingressar na especialização por meio do Pravaler, uma plataforma online.

Mariane Peres

08/09/2021

Ingressar em um mestrado profissional de qualidade com a Toledo Prudente ficou ainda mais fácil. Isso porque, uma parceria entre a Unisuam e Pravaler, uma plataforma de financiamento estudantil, financia parte ou até 100% do mestrado de forma online.

Com foco no mercado de trabalho, o Mestrado em Desenvolvimento Local, oferecido pela Toledo Prudente, é uma oportunidade para a especialização em diversas áreas do conhecimento, com uma formação completa.

O curso, que foi aberto em abril deste ano, já conta com duas turmas. A próxima deve ser iniciada em outubro.

Mestrado Profissional da Toledo Prudente abre vagas para o 2º semestre
De Portugal para o ETIC: profissionais compartilham experiências internacionais em evento

E para propiciar o acesso ao curso, com um investimento apto ao orçamento, os interessados podem contar com o Financiamento Integrado Augusto Motta (Finam), por meio do Pravaler, uma plataforma digital, sendo a primeira fintech, de financiamento estudantil privado do país.

De forma online, é possível realizar uma simulação dos valores das mensalidades, assim como solicitar o financiamento, sem consultas no SPC ou Serasa.

Como solicitar o Pravaler?

Para solicitar o financiamento Pravaler, os estudantes precisam acessar a plataforma, clicando aqui, e realizar o cadastro. Assim, o interessado já conseguirá saber se o crédito está pré-aprovado.

Na sequência, o Paravaler realizará uma análise conforme às informações passadas. Com a aprovação do financiamento, o estudante deverá enviar os documentos solicitados à plataforma, realizando de forma online a assinatura do contrato.

O financiamento estudantil privado é uma oportunidade para ingressar no Mestrado em Desenvolvimento Local, oferecido pela Toledo Prudente, de forma ainda mais acessível.

Mestrado em Desenvolvimento Local e Pravaler: como funcionam?

- Pravaler financia matrícula?

No 1º semestre financiado, você paga a matrícula para a faculdade, ou seja, financia no máximo cinco mensalidades. Nos demais semestres, o programa permite o financiamento de todas as mensalidades.

- O financiamento privado do Mestrado em Desenvolvimento Local tem juros?

O Pravaler atua com taxas de juros baixas no financiamento ou até mesmo sem juros, dependendo da faculdade. De qualquer forma, você nunca irá pagar os juros totais do parcelamento, já que nesse tipo de financiamento, a instituição paga uma parte dos encargos (ou a totalidade deles) pra que você tenha uma parcela mais vantajosa.

- É necessário fiador?

É exigido apenas um fiador que receba 2,2% do valor do seu curso, sendo possível juntar a sua renda com a de alguém, maior de 18 anos, com comprovação de ganhos.

- As parcelas da mensalidade acumulam?

As parcelas nunca se acumulam. Ou seja, se você contratou um semestre e depois renovou o próximo semestre, não significa que as parcelas se acumularão, pois, as mesmas são adiadas de modo que você pague apenas o valor de uma parcela do financiamento por vez.

Serviço: para conhecer mais sobre o Mestrado em Desenvolvimento Local da Toledo Prudente, em parceria com a Unisuam, ou em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento da pós-graduação por meio do e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br