NETWORKING

De Portugal para o ETIC: profissionais compartilham experiências internacionais em evento

Advogada e mediadora, Ana Maria Gonçalves, e a especialista em confeitaria, Giovanna Casteião, participarão do encontro online.

Mariane Peres

01/09/2021

Visando proporcionar ainda mais experiência científica, acadêmica e vivência profissional, o ETIC, da Toledo Prudente, abre as portas para o mundo e, nesta edição, contará com a participação de profissionais das mais diversas áreas, nos âmbitos nacional e internacional. Entre eles, estarão a especialista em confeitaria, Giovanna Casteião, e a Ana Maria Maia Gonçalves, advogada e presidente do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML).

 

De forma online, ao vivo e totalmente interativa, o encontro, que será nos dias 22 e 23 de setembro, trará o tema “Ciências e Tecnologias nas carreiras do futuro”.


QUERO ME INSCREVER!

 

O ETIC tem como objetivo oferecer um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos e docentes da IES, bem como para o intercâmbio com pesquisadores de outras instituições. O compartilhamento de experiências se dá através das palestras e dos debates que ocorrem em razão da apresentação de pesquisas concluídas ou em andamento. 


LEIA TAMBÉM
Saúde e Ciência estão entre os temas do ETIC 2021
Confira a programação do ETIC 2021 da Toledo Prudente

 

Para a participante, Giovanna Casteião (FOTO 1), o encontro trará compartilhamento relevante de todas áreas nos segmentos de cultura, conhecimento e propósitos. “O ETIC é um evento especial, capaz de gerar grande valor aos alunos, promovendo ainda mais o interesse por diferentes assuntos, como é o caso da Gastronomia. Minha missão será levar o conhecimento e a perspectiva da confeitaria portuguesa, base da minha formação. Será uma troca de experiências incrível”, ressalta.

 

Ainda segundo ela, o ETIC “é capaz de gerar grande valor aos alunos, promovendo ainda mais o interesse deles pela pesquisa”.

 

Também estará presente Ana Maria Maia Gonçalves (FOTO 2), que é advogada professora, mediadora e desenvolvedora organizacional. Ela atua como presidente do ICFML, sendo fundadora da Convirgente, a primeira empresa de consultoria em resolução de disputas em Portugal. Listada como mediadora comercial reconhecida internacionalmente no Who's Who Legal desde 2011, ela faz parte da lista de mediadores portugueses de “Julgados de Paz”.

 

O ETIC da Toledo Prudente acontecerá neste ano nos dias 22 e 23 de setembro, de forma online, ao vivo e totalmente interativa. Mais informações e para realizar a inscrição, clique aqui