NOVIDADES

EAD da Toledo Prudente apresenta novos coordenadores de Negócios e Tecnologias e de Pedagogia

Gilson Polidorio e Ana Virginia Lima visam somar e contribuir com a formação de profissionais aptos aos desafios do mercado de trabalho.

Mariane Peres

03/08/2021

Os cursos EAD de Negócios e Tecnologias e de Pedagogia da Toledo Prudente terão novos coordenadores para o segundo semestre: Gilson Polidorio e Ana Virginia Lima, respectivamente. Com muito planejamento, propostas inovadoras e vasta experiência no mercado de trabalho, os novos coordenadores vêm para somar à qualidade de ensino do Centro Universitário.

O novo coordenador dos cursos EAD de Negócios e Tecnologias, Gilson Polidorio, é mestre em Administração de Empresas, professor dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente, atuando ainda como consultor empresarial. Ele já exerceu o cargo de coordenação no curso de Administração do Centro Universitário entre os anos de 2014 e 2015.

Com ampla experiência em estratégia de pessoas, planejamento estratégico, gestão e competências humanas e sustentabilidade empresarial, o profissional visa ser um facilitador aos alunos diante às competitividades no mercado de trabalho.

EAD Toledo Prudente realiza recepção para alunos da graduação a distância
EAD da Toledo Prudente oferece "aula teste" nos cursos de graduação

“Minhas expectativas em relação à coordenação são as melhores. A EAD na Toledo Prudente tem crescido muito, por isso, visamos trazer mais qualidade aos nossos cursos, além de quebrar paradigmas e mostrar a excelência dos cursos a distância do Centro Universitário. Como coordenador, viso prestar atendimento aos alunos, à comunidade, além de possibilitar contato direto com profissionais e palestrantes externos, para formar profissionais com muita prática de mercado”, ressalta.

A coordenadora do curso de Pedagogia EAD da Toledo Prudente, Ana Virginia Lima, é graduada em licenciatura em Letras e em Pedagogia, pós-graduada em Educação a Distância: Gestão e Tutoria e em Educação Especial e Inclusiva e é doutora em Educação. A profissional atua também como professora de Educação Infantil em Presidente Prudente e como tutora dos cursos de graduação a distância do Centro Universitário.

Com toda sua experiência e atuação, a nova coordenadora pretende continuar contribuindo significativamente com a formação dos futuros profissionais da área da Educação. “A qualidade e o comprometimento, que são marcas da Toledo Prudente, estão presentes no curso e espero que, cada vez mais, os alunos sintam esses aspectos durante os seus estudos e atuação. Espero, ainda, que eles se sintam aptos para atuar nos diferentes âmbitos que envolvem a docência, além de se sentirem motivados para atuarem em prol da melhoria da Educação em todos os níveis que a compõe”, salienta.

Toledo Prudente agradece a contribuição dos profissionais Hugo Bianchi Bossolani e Marcela Tinti, que estiveram à frente e impulsionando os cursos EAD de Negócios e Tecnologia e de Pedagogia, respectivamente. Eles seguirão contribuindo em outros setores, compartilhando suas vivências e experiências profissionais com alunos e colaboradores do Centro Universitário.

E para formar profissionais capacitados e independentes, a Toledo Prudente tem investido cada vez mais em ferramentas e suporte de inteligência artificial, assim como grade curricular focada em empregabilidade e infraestrutura de ponta. Para obter mais informações sobre os cursos EAD, clique aqui!