SUPER EXPERIÊNCIA DIGITAL

EAD Toledo Prudente realiza recepção para alunos da graduação a distância

Três eventos online marcam o início do semestre com orientações e temas relacionados à educação e relação interpessoal.

Laís Ernesto

03/08/2021

A Educação a Distância da Toledo Prudente realiza uma recepção online para os alunos dos cursos de graduação EAD. Serão três encontros com temas relacionados a orientações, relacionamento interpessoal e educação.

De acordo com a coordenadora pedagógica da EAD, Paula Mesquita Melques, os encontros marcarão o início do segundo semestre de aulas, com três momentos online, no período noturno. “Todos os alunos da graduação EAD podem participar de todos os encontros, mesmo que cada dia tenha como foco um público”, explica a coordenadora. Haverá certificado para os participantes.

Primeiro dia – 03/08, às 19h30

Os estudantes receberão as boas-vindas da equipe da EAD e coordenadores de área, além disso, receberão orientações gerais sobre como estudar na EAD Toledo Prudente. O público-alvo são os ingressantes da graduação EAD.

LEIA TAMBÉM!

EAD da Toledo Prudente oferece “aula teste” nos cursos de graduação

Transferências para Toledo Prudente abrem portas no mercado de trabalho

Segundo dia – 04/08, às 19h30

No segundo encontro, o tema será “A importância do relacionamento interpessoal para os profissionais de hoje”, ministrado pela sócia executiva da Expertise Gestão de Pessoas, Roberta Cavalcanti Gomes. A iniciativa é da coordenação de área de Negócios e Tecnologia. Todos podem participar.

Terceiro dia – 05/08, às 19h30

Para o terceiro encontro, o tema escolhido pela coordenação de Pedagogia foi “Os desafios na educação em tempos de pandemia" e será ministrado pela professora da Toledo Prudente, Juliene Aglio de Oliveira. Todos podem participar.

Para participar não é preciso se inscrever. Os links dos eventos serão enviados diariamente aos alunos, por meio dos canais oficiais de comunicação.

A coordenadora pedagógica da EAD ressalta, ainda, que são boas as expectativas para este semestre. “A expectativa para esse semestre é continuar proporcionando uma super experiência digital aos alunos da graduação EAD, preparando esses futuros profissionais para se destacarem e fazerem a diferença em um mercado profissional extremamente competitivo”, conclui.