VIVÊNCIA ACADÊMICA

EAD da Toledo Prudente oferece “aula teste” nos cursos de graduação

Interessados podem se inscrever de forma online e gratuita.

Mariane Peres

08/07/2021

Muitas dúvidas surgem ao escolher a futura profissão e para facilitar esse processo, mais uma vez, a Toledo Prudente inovou, e está oferecendo aulas teste para os cursos de graduação EAD. Os interessados podem se inscrever de forma online e gratuita.

QUERO CONHECER!

A iniciativa tem como objetivo possibilitar a vivência prática. Antes mesmo de fazer vestibular ou matrícula, o interessado poderá conhecer a plataforma EAD e experimentar a didática de ensino.

O projeto “Vivência na graduação EAD” da Toledo Prudente é voltado a todas as pessoas que desejam cursar um ensino de qualidade, flexível e reconhecido pelo MEC.

LEIA TAMBÉM
Pesquisa de tendência de mercado é tema de produção de vídeo em Marketing e Publicidade
Prefeito Ed Thomas grava podcast com alunos da Toledo Prudente

Para participar é fácil. Basta acessar a página do projeto, clicando aqui! Na sequência, é necessário fazer um cadastro gratuito com as informações pessoais e o curso de interesse para que seja liberado o ambiente virtual personalizado.

Conheça os cursos de graduação EAD da Toledo Prudente

Referência em educação, tanto presencial quanto a distância, a Toledo Prudente oferecer cursos nas áreas de negócios, saúde, tecnologia, entre outras. Confira:

·                  Administração

·                  Análise e Desenvolvimento de Sistemas

·                  Ciências Contábeis

·                  Ciência de Dados

·                  Logística

·                  Empreendedorismo e Novos Negócios

·                  Gestão Comercial

·                  Gestão Financeira

·                  Gestão de Negócios Imobiliários

·                  Gestão da Qualidade

·                  Gestão Pública

·                  Gestão de Recursos Humanos

·                  Gestão de Serviços da Saúde

·                  Marketing Digital

·                  Pedagogia

·                  Processos Gerenciais

Inovação e tecnologia

Além de ter acesso à uma aula na graduação EAD do Centro Universitário, também é possível agendar um “Tour Toledo” e conhecer a estrutura de laboratórios, espaço Maker, Maquetaria, Cozinhas Gastronômicas e muito mais. As visitas são agendadas, respeitando sempre medidas e protocolos de segurança, evitando aglomeração de pessoas.

Outro diferencial da Toledo Prudente é o “Bate papo com coordenador”. Falando com os professores que coordenam os cursos você poderá entender melhor sobre atuação profissional, matriz curricular, empregabilidade, concursos, remuneração entre tantas outras informações!

Se deseja agendar um “Tour Toledo” ou “Bate papo com coordenador”, basta falar com a gente no WhatsApp (18) 99602-8656.