NOVIDADE

Estética e Cosmética fecha parceria com os Salões de Beleza Hair Fit

Alunas da Toledo Prudente poderão realizar procedimentos práticos, proporcionando atendimento de qualidade e valorizando a economia local.

Mariane Peres

02/07/2021

Notícia boa a gente compartilha! O curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente fechou parceria com mais uma empresa de sucesso: Hair Fit -  Salões de Beleza. Com isso, haverá compartilhamento de espaços entre os parceiros para colocar em prática os conhecimentos obtidos durante as aulas, desenvolvendo ainda mais habilidades e competências profissionais, e valorizando a economia local. 

 

Por ser um curso altamente prático, além dos investimentos proporcionados pelo Centro Universitário, como laboratórios e equipamentos de última geração, as alunas ainda são colocadas em contato direto com o mercado logo no início da graduação, por meio de prestação de serviços e workshops.

 

Egressa da Toledo Prudente, a proprietária da rede de salões, que já conta com seis unidades, Vanessa Veras Vieira, empreendeu no ramo em 2019, motivada pelos instintos do empreendedorismo e de inovação, qualidades trabalhadas no Centro Universitário. Segundo ela, a parceria vem para somar ainda mais ao curso.


LEIA TAMBÉM
Curso de Estética e Cosmética recebe aparelhos com tecnologia de última geração
Prefeito Ed Thomas grava podcast com alunos da Toledo Prudente

 

“As alunas do curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente, junto à parceria com a Hair Fit, terão ao seu alcance aprendizado, realidade do mercado e ainda mais chances de já saírem empregadas após a formação”, pontua.

 

Ainda segundo ela, como a área da beleza está em crescente ascensão, toda a região de Presidente Prudente irá ganhar ao ter profissionais aptas para o setor. “Conforme a perspectiva da empresa, é sempre positivo agregar valor técnico e trazer profissionais novos para mercado de trabalho, pois oportuniza o crescimento do negócio, como exemplos, as franquias, ofertando mais vagas de trabalho também em outras cidades”, ressalta.

 

Para a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Laurinéia Silva, esta parceria é mais uma forma de preparar as alunas para a profissão, assim como, garantir a valorização do comércio e da economia local, que contará com prestação de serviço capacitada e de qualidade. “Elas sairão para o mercado de trabalho aptas para trabalhar com as mais diferentes técnicas e procedimentos. Além disso, este é um setor que está em alta, pois tanto mulheres quanto homens querem melhorar a autoestima”, diz.

 

E não apenas a empresa e as alunas ganharão com esta parceria, pois todos os colaboradores da Toledo Prudente terão descontos em diversos procedimentos, garantindo cuidados e bem-estar.

 

Salões Hair Fit

 

Desde de 2019, Presidente Prudente conta os Salões de Beleza Hair Fit, especializados em procedimentos para cabelos, como aplicação de cor, tratamentos, químicas, mechas, cortes, entre outros. 

 

Também são oferecidos tratamentos de estética corporal e facial, entre eles: massagem, limpeza de pele, depilação, técnicas de sobrancelhas, alongamento de cílios, manicure e pedicure. Conheça as redes sociais da empresa clicando aqui!

 

As unidades ficam localizadas nos seguintes endereços em Presidente Prudente:

 

- Av. Brasil, 735, Centro.

- R. Major Feli´cio Tarabay, 419, Centro.

- Av. da Saudade, 1521, Cidade Universitária.

- Av. da Saudade, 1071, Cidade Universitária.

- R. José Bongiovani, 679, Vila Liberdade.

- R. Dr. Gurgel, 60, Centro.