NOVIDADE

Estética e Cosmética fecha parceria com os Salões de Beleza Hair Fit

Alunas da Toledo Prudente poderão realizar procedimentos práticos, proporcionando atendimento de qualidade e valorizando a economia local.

Mariane Peres

02/07/2021

Notícia boa a gente compartilha! O curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente fechou parceria com mais uma empresa de sucesso: Hair Fit -  Salões de Beleza. Com isso, haverá compartilhamento de espaços entre os parceiros para colocar em prática os conhecimentos obtidos durante as aulas, desenvolvendo ainda mais habilidades e competências profissionais, e valorizando a economia local.

Por ser um curso altamente prático, além dos investimentos proporcionados pelo Centro Universitário, como laboratórios e equipamentos de última geração, as alunas ainda são colocadas em contato direto com o mercado logo no início da graduação, por meio de prestação de serviços e workshops.

Egressa da Toledo Prudente, a proprietária da rede de salões, que já conta com seis unidades, Vanessa Veras Vieira, empreendeu no ramo em 2019, motivada pelos instintos do empreendedorismo e de inovação, qualidades trabalhadas no Centro Universitário. Segundo ela, a parceria vem para somar ainda mais ao curso.