MÚSICA E ENTRETENIMENTO

Toledo Prudente comemora 60 anos com edição especial do “Festival Fica em Casa”

Evento online pelo Instagram trará POP Rock, MPB e Sertanejo entre os dias 11 e 14 de maio.

Mariane Peres

10/05/2021

A Toledo Prudente está em festa! Neste mês, o Centro Universitário celebrará 60 anos e, para garantir as comemorações junto aos alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral, será realizada a terceira edição especial do Festival Musical Virtual “Fica em Casa”. 


O evento, que será realizado entre os dias 11 e 14 de maio, sempre às 18h30 – antes do início das aulas – terá transmissão ao vivo por meio da conta @toledoprudente no Instagram. Serão lives com muita música boa, repertórios ecléticos e entretenimento. Além disso, o festival é uma forma de revelar os talentos musicais da Toledo Prudente.  

Confira a programação do Festival “Fica em Casa” com a Toledo Prudente: 

- 11/05 – Terça-feira – Bruna Michelle, aluna de Arquitetura e Urbanismo 

- 12/05 – Quarta-feira – Gabriel Lino, professor de Direito 

- 13/05 – Quinta-feira – Maria Eduarda, aluna de Engenharia de Produção  

- 14/04 – Sexta-feira – Pâmela, aluna de Direito 


LEIA TAMBÉM
Toledo Prudente continua entre as melhores do Brasil
Alunos de Direito discutem liberdade de expressão em conteúdos informativos 

Conforme o professor da Toledo Prudente, Gabriel Lino (FOTO 1), que participará do evento pela segunda vez, o evento proporciona inteiração entre os alunos. “A repercussão é bem legal. Neste ano, pretendo trazer mais músicas em português”, ressalta ele que é adepto do POP Rock.  

Com experiência em se apresentar em casas de festas e até em rede nacional, a aluna do 5º termo de Arquitetura e Urbanismo, Bruna Michelle (FOTO 2), afirma que irá “animar a galera” durante sua live. “Eu costumo cantar de tudo um pouco, mas, principalmente, sertanejo universitário, que o pessoal adora”, diz.  

ACESSE @toledoprudente


A estudante do 5º termo de Engenharia de Produção, Maria Eduarda Aragoso do Nascimento (FOTO 4), também trará o sertanejo para fazer os espectadores divertirem e cantarem bastante.  

A aluna do 3º termo de Direito do Centro Universitário, Pâmela Armeliato dos Santos (FOTO 3), revela estar “muito ansiosa” para sua estreia no “Festival Fica em Casa”. “Ano passado, eu acompanhei o Festival e achei muito legal, mas não participei. Como eu gosto de cantar, quis casar o ‘bom com o agradável’ e sinto que será incrível”. Ela cantará POP e MPB. 

Fique ligado e não perca esta #SuperExperiência com a edição especial do “Festival Fica em Casa” com a Toledo Prudente.