ÚLTIMAS VAGAS

Mestrado Profissional estende prazo para inscrição

Interessados em cursar o Mestrado em Desenvolvimento Local, parceria entre a Toledo Prudente e Unisuam, podem se inscrever até o dia 23 de março

Laís Ernesto

23/02/2021

As inscrições para as últimas vagas do Mestrado Profissional na Toledo Prudente foram prorrogadas. O Mestrado em Desenvolvimento Local, uma parceria da Pós-graduação da instituição com a Unisuam, é uma oportunidade para a especialização em diversas áreas do conhecimento, com uma formação completa.


O processo seletivo conta com um cronograma, confira:

25/03 – Prova escrita

30/03 – Divulgação do resultado da prova escrita

02/04 – Entrevista

05/04 – Divulgação final da aprovação e classificação

De 06/04 a 12/04 – Matrículas

16/04 – Início do curso


A coordenadora do Mestrado na Toledo Prudente, Daysa Andrade Oliveira, destaca que tanto as provas, de conhecimento específico e língua estrangeira, quanto a entrevista serão realizadas de forma remota. Além disso, a coordenadora fala sobre a credibilidade da formação profissional.


LEIA TAMBÉM!

Toledo Prudente abre inscrições para Mestrado Profissional

Toledo Prudente realiza 1ª Conferência Educacional para professores


“Há 15 anos a Unisuam oferta o Mestrado em Desenvolvimento Local, formando profissionais preparados para identificar condições que envolvam dificuldades e resolução de problemas. Além de estimular, com base na inovação e empreendedorismo, competências para o trabalho”, ressalta. 


O Mestrado Profissional proporciona a transferência do conhecimento técnico-profissional para o mercado de trabalho. Para isso, além da teoria aprendida no curso, os futuros Mestres têm contato com exemplos práticos em empresas reais. 


A oportunidade de cursar o Mestrado na Toledo Prudente une a educação de qualidade com a inovação, já reconhecidas pelo mercado de trabalho. 


Serviço: tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe de relacionamento da pós-graduação por meio do e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br.