REFERÊNCIA

EAD da Toledo Prudente tem alunos em mais de 40 cidades

Qualidade de ensino, empregabilidade e nota máxima no MEC estão entre os atrativos aos estudantes

Mariane Peres

03/03/2021

Referência em ensino superior, a Educação a Distância (EAD) da Toledo Prudente tem se destacado não apenas nas cidades da região de Presidente Prudente e Estado de São Paulo, mas também nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná. A prova disso é a presença de alunos em mais de 40 cidades.

A qualidade dos cursos, empregabilidade e por possuir o diploma da Toledo Prudente, estão entre os diferenciais da EAD do Centro Universitário, que ainda conta com: nota máxima no MEC, alto índice de satisfação nos cursos online, Trilhas TIE, Toledo Carreiras – que ajuda os alunos a ingressarem no mercado, Empresa Junior – que permite contato com projetos e vivência profissional e muito mais.

O aluno do terceiro termo de Gestão Comercial EAD, que mora em Bernardino de Campos, Rodrigo Rossin, afirmou sobre a importância da instituição em manter o comprometimento com os valores e em transformar as pessoas por meio da educação. “O curso é muito bom, bastante abrangente. Estou aprendendo técnicas sensacionais e os professores são excelentes. Eu escolhi a Toledo Prudente pela seriedade, boa estrutura e pelo compromisso com a aprendizagem”, pontuou.

LEIA TAMBÉM
EAD Toledo Prudente lança novos cursos para 2021
Mais 3 novos cursos serão ofertados na EAD da Toledo Prudente a partir de 2021


Beatriz d’Arce Ropelli reside em Jardim e está no terceiro termo de Gestão Comercial EAD da Toledo Prudente. Para ela, entre os motivos que a atraíram ao curso estão as “aulas dinâmicas com as necessidades do mercado atual”. “Escolhi a Toledo Prudente pela qualidade e excelência já comprovadas, com a facilidade virtual que preciso”, disse.

Moradora de Flórida Paulista, Charlene da Silva Araújo, ressaltou que a metodologia somada ao foco no empreendedorismo a fizeram optar pelo Centro Universitário. “O curso tem sido incrivelmente didático e muito inovador, fazendo jus aos motivos pelo qual escolhi a instituição. A metodologia de ensino diferenciada, a forte veia empreendedora e o peso da história da própria Toledo Prudente me ganharam”, contou a aluna do primeiro termo de Administração.

Ela ainda pontuou sobre a credibilidade em cursar um ensino superior de excelente nível. “Acredito que todo mundo quer fazer parte de uma instituição como a Toledo Prudente. Além disso, receber o melhor ensino EAD atualmente é, sem dúvida, algo muito satisfatório”, ressaltou Charlene.

De Dracena, a aluna do primeiro termo de Administração EAD, Ana Caroline Randolpho Bizi, buscou por diferenciais que pudessem auxiliar em sua trabalhabilidade. “Escolhi a Toledo Prudente por ter boas indicações, pela localização e pela agilidade no atendimento e retirada de dúvidas referente ao curso. Inclusive, esse curso irá me ajudar a administrar o meu negócio no ramo da estética facial”, finalizou.

Para um ensino superior de qualidade, com flexibilização, que seja referência nacional, com nota máxima no MEC e que possua o mesmo diploma de um Centro Universitário que é referência de ensino, a melhor escolha é a EAD da Toledo Prudente. Para mais informações sobre ingresso e cursos, clique aqui!

Conheça os cursos de graduação EAD da Toledo Prudente:

Novos cursos

Ciência de Dados 

Logística

Empreendedorismo e Novos Negócios

Gestão de Negócios Imobiliários

Gestão da Qualidade

Gestão Pública

Gestão de Serviços da Saúde

Marketing Digital

 

Demais cursos

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciências Contábeis

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Pedagogia

Processos gerenciais