EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EAD Toledo Prudente lança novos cursos para 2021

Duas grandes novidades: a Escola de Negócios Online e a EAD Tech também fazem parte da modalidade para o próximo ano

Laís Ernesto

16/11/2020

A Educação a Distância da Toledo Prudente lança para 2021 novos cursos: Logística, Empreendedorismo e Novos Negócios, Gestão da Qualidade, Gestão Pública e Marketing Digital. A EAD lança também, mais duas novidades: a Escola de Negócios Online e a EAD Tech. 


Novos cursos:

- Ciência de Dados 

- Logística

- Empreendedorismo e Novos Negócios

- Gestão de Negócios Imobiliários

- Gestão da Qualidade

- Gestão Pública

- Gestão de Serviços da Saúde

- Marketing Digital


Demais cursos:

- Administração

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas

- Ciências Contábeis

- Gestão Comercial

- Gestão de Recursos Humanos

- Gestão Financeira

- Pedagogia

- Processos gerenciais


Clique para se inscrever!


De acordo com o gerente do Núcleo de Educação a Distância da Toledo Prudente, Eli Cândido Junior, as novidades ampliam as possibilidades de escolha dos alunos e futuros alunos com cursos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, formando profissionais inovadores e capazes de empreender na área de Negócios. 


“E com a EAD Tech os futuros profissionais serão pessoas capazes de solucionar problemas complexos, de forma criativa e inovadora, fazer a gestão e a análise de dados para tomada de decisões, desenvolver soluções tecnológicas e softwares, atuar na programação de sistemas e muito mais”, comenta. 


LEIA TAMBÉM!

Pedagogia EAD discute políticas educacionais em atividade prática

Alunos da Toledo Prudente criam projeto para arrecadação e doação de livros


O objetivo dos lançamentos é oferecer ainda mais opções para a comunidade ter a oportunidade de realizar o seu curso de interesse na Toledo Prudente, nas áreas de Negócios e Tecnologia. Tudo isso com a flexibilidade de tempo e local que a EAD permite, com a qualidade e a credibilidade da instituição. “Os novos cursos possibilitam, também, que os nossos alunos ampliem suas áreas de formação e campos de atuação, ao optar por realizar disciplinas de outros cursos e obter mais um diploma em menos tempo”, acrescenta Eli. 


Ainda segundo o gerente, a EAD da Toledo Prudente possui diferenciais que farão a diferença na formação profissional. “Fazer um curso de graduação na EAD na Toledo Prudente é ter a tranquilidade de estudar em uma Educação a Distância de excelência, que possui conceito máximo conforme avaliação do MEC, ter acesso a um corpo docente e um tutor altamente qualificado que acompanha você e auxilia diariamente nos seus estudos e, ainda, conquistar um diploma de uma instituição reconhecida e valorizada no mercado de trabalho”. 


“A expectativa para 2021 é continuar atuando e manter o altíssimo nível de satisfação dos alunos, com foco em acolhimento, comprometimento, qualidade, inovação e todos os demais valores da instituição. Além disso, preparar nossos alunos para que se desenvolvam nos âmbitos pessoal e profissional, e estejam prontos para fazerem a diferença onde escolherem atuar”, conclui o gerente. 


Ficou interessado e quer conhecer como a EAD da Toledo Prudente pode dar um up no seu futuro? Clique e confira!