EAD de Qualidade

Mais 3 novos cursos serão ofertados na EAD Toledo Prudente a partir 2021

Os novos cursos ampliam as possibilidades de escolha dos futuros alunos. No total, a EAD Toledo Prudente já oferece 16 cursos

Paulo Sereguetti

07/12/2020

Em expansão na Toledo Prudente, o Núcleo de Educação a Distância (NEAD), acaba de anunciar a oferta de mais 3 novos cursos. No total, com o anúncio feito em novembro, serão 8 cursos novos oferecidos em 2021.

Os novos cursos ampliam as possibilidades de escolha dos futuros alunos com cursos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, formando profissionais inovadores e capazes de empreender na área de Negócios.

Quero estudar EAD

Novos cursos anunciados em dezembro

- Ciência de Dados;

- Gestão de Serviço de Saúde;

- Gestão de Negócios Imobiliários.

Novos cursos anunciados em novembro

- Logística;

- Empreendedorismo e Novos Negócios;

- Gestão da Qualidade;

- Gestão Pública;

- Marketing Digital.

Outros cursos EAD oferecidos pela Toledo Prudente

- Administração;

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

- Ciências Contábeis;

- Gestão Comercial;

- Gestão de Recursos Humanos;

- Gestão Financeira;

- Pedagogia;

- Processos gerenciais.

O curso de Ciência de Dados (Data Science) EAD da Toledo Prudente tem enfoque extremamente prático e prepara você para atuar de forma inteligente e estratégica em um universo no qual milhares de dados são gerados a cada segundo, impulsionado pelas nossas ações e interações no meio digital e online. Nesse cenário, as organizações necessitam de profissionais com conhecimentos e habilidades que articulem áreas como computação, tecnologia, negócios e estatística, de maneira que possam coletar e interpretar dados, auxiliando a gestão de um negócio a analisar o comportamento do consumidor, obter vantagens competitivas e, ainda, tomar decisões assertivas.

O curso de Gestão em Serviços de Saúde EAD da Toledo Prudente prepara você, por meio do aprimoramento técnico e desenvolvimento de habilidades relacionadas à análise e ao desenvolvimento de cenários e ações, para atuar assertivamente na tomada de decisões em organizações da área da saúde. Assim, o aluno desenvolve condições e ampla visão para gerenciar processos de trabalho, sistemas de informação, recursos humanos, recursos materiais e financeiros, bem como se torna capaz de realizar planejamento estratégico, organizar fluxos, estruturar áreas, gerenciar qualidade de serviços e outras atividades afins, com o objetivo de otimizar recursos e maximizar resultados, priorizando a excelência do atendimento à saúde.

O curso de Gestão em Negócios Imobiliários EAD da Toledo Prudente prepara você para identificar oportunidades comerciais para o crescimento regional; planejar, operar e controlar a comercialização de bens imóveis; gerenciar empresas prestadoras de serviços na área de gestão de negócios imobiliários; e supervisionar transações imobiliárias. O aluno será capaz de atuar frente ao desenvolvimento empresarial e fomento mercantil, com condições avançadas de administração e gerenciamento de atividades de planejamento e novos negócios, estratégias de investimentos, legislação e atuarial, avaliações e perícias, bem como aconselhamento e inovação em vendas.

Serviço: Os cursos EAD da Toledo Prudente oferecem condições especiais de pagamento. Se você tem interesse em começar os seus estudos em 2021, faça contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (18) 99712-4150