ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

I Encontro de Estética e Cosmética da Toledo Prudente conta com profissionais de diversas áreas

Evento tem o objetivo de atualizar os alunos sobre a contribuição das diversas áreas de atuação profissional, além de aprimorar o conhecimento.

Laís Ernesto

10/11/2021

Com a presença de profissionais renomados, o I Encontro Acadêmico de Estética e Cosmética da Toledo Prudente tem o objetivo de atualizar os estudantes sobre contribuição das diversas áreas de atuação. A iniciativa, que acontece de forma online, será realizada no dia 17 de novembro.


Os alunos do curso de Estética e Cosmética bem como profissionais da área podem se inscrever de forma gratuita e garantir a participação no evento.


Quero me inscrever!


De acordo com a coordenadora do curso, Laurinéia Silva, a iniciativa tem a importância de aprimorar os conhecimentos dos estudantes, além de apresentar a contribuição das diversas formas de atuação da profissão.


“É uma excelente oportunidade para que os alunos se atualizem e aprofundem em temas atuais da área”, comenta a coordenadora.


LEIA TAMBÉM!

Estética e Cosmética realiza atendimentos a policiais militares em comemoração ao Dia do Soldado

Estética e Cosmética: formação qualificada e mercado em alta


Entre os assuntos que serão tratados durante o encontro estão:

- Estratégias nutricionais para hipertrofia e emagrecimento;

- A importância do Marketing Pessoal e Marketing de Clínica;

- Os desafios em tempos pós-pandemia;

- Criofrequência – efeito imediato sob a flacidez.


Conheça os convidados do Encontro:

Hanny Caroline Cunha é formada em Comércio Exterior, é aluna do 5º ano de Medicina e consultora de amamentação. Atua com Marketing há 7 anos, é criadora de conteúdo digital, copyritter, social media e estrategista de grandes players como o @PediatriaDescomplicada e @Ped_Experts.


Kaique de Campos Inocêncio é nutricionista clínico e esportivo, tem formação em Nutrição Esportiva, é pós-graduando em Nutrição Esportiva e Hipertrofia. Atualmente atua em consultório particular, em Presidente Prudente, com ênfase em Emagrecimento e Hipertrofia muscular.


Mayara Oguri é fisioterapeuta, pós-graduada em Acupuntura, com especialização em Acupuntura Estética e Estética Corporal e Facial. Tem mais de 10 anos de experiência em Aplicação de Laser. Atualmente, é fisioterapeuta técnica da Adoxy.


Melina Pelissari Martins é advogada e palestrante há 15 anos, formada em Direito pela Toledo Prudente. Pós-graduada em Direito Médico, Odontológico e da Saúde, tem atuação nas áreas Médica, Odontológica e de Estética, com ênfase em defesas, mediação, publicidade, documentação, consultoria e preventivo para médicos, cirurgiões dentistas e clínicas de estética. Além disso, é especialista em Direito Civil, Contratos e Inventários, especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, com foco em aposentadorias especiais para profissionais da saúde.