INSCREVA-SE!

Gestão Financeira da Toledo Prudente integra II Encontro de Negócios

Iniciativa acontece de forma online e traz especialistas na área.

Paulo Sereguetti

08/10/2021

Os alunos do curso de Gestão Financeira da Toledo Prudente podem se inscrever no II Encontro de Negócios da Toledo Prudente. A iniciativa receberá profissionais para discutir assuntos relevantes da área.

QUERO PARTICIPAR!

O II Encontro de Negócios tem o objetivo de promover networking e aproximar os estudantes do mercado de trabalho, trazendo assuntos atuais e importantes para a Gestão Financeira.

Confira a programação:

Dia 18/10 - Segunda-feira

19h30 às 22h - Palestra Educação Financeira: como liquidar dívidas e nunca mais ser refém delas
Convidado: Felipe Santinoni

Dia 19/10 - Terça-feira

18h às 19h - Palestra: Contratos Futuros no Agronegócio

Convidado: Alaf Terrin

Minicurrículo: formado em Administração pela Toledo Prudente, assessor de investimentos desde 2014, com passagem pela Planner Corretora, Fator Corretora, Terra Investimentos, XP investimentos e, atualmente, é assessor na Acqua, representante do banco BTG Pactual, com foco no mercado de derivativos, contratos futuros e renda variável em geral


19h às 22h - Workshop sobre Chatbot

Convidado: Sérgio Gama (IBM)

 

Dia 20/10 - Quarta-feira

18h às 19h – Palestra: Certificações no Mercado Financeiro

Convidado: Ronaldo Côrtes

Minicurrículo: formado em Administração de Empresas, trabalhou com controladoria de fundos de investimentos durante 4 anos, é professor de Educação Financeira para Jovens, fundador do Rap Financeiro (canal hoje patrocinado pela Rico), professor de certificações financeiras e Fundados da Be RAP! (Empresa que gera conteúdo em formato de música).

 

19h às 22h - Workshop: Perícia Cálculos Trabalhistas

Convidada: Adriana Pereira Theodoro Ferreira

 

Dia 21/10 - Quinta-feira

18h às 19h - Workshop: Aprenda fazer Orçamento e Projeção Financeira com o Microsoft Excel

Convidada: Giovanna Gonsalves

Minicurrículo: controller da Toledo Prudente, atua há seis anos na área Contábil, com especialidade em Controladoria, com foco no controle gerencial da empresa, coordenando atualmente equipes da área Contábil, Controladoria, Planejamento e Orçamento e Financeiro; é responsável por analisar os dados gerenciais da empresa para dar subsídio a tomada de decisão, como orçamento empresarial, fluxo de caixa, gerenciamento de estruturas de custos, análises de viabilidade, cenários econômicos, etc; exerce consultorias na área de análise de dados.

19h às 22h - Palestra: Uso de Data Science em investigação de crimes financeiros
Convidado: Guilherme Hildebran, vice-presidente da Credit Suisse

Dia 22/10 - Sexta-feira

18h às 19h30 - Workshop: Estratégias para alavancar sua carreira com o Linkedin
Convidada: Nathalia Mota Souza Milani

Minicurrículo: psicóloga, pós-graduada em Neuropsicologia, consultora de RH na Expertise Gestão de Pessoas, com destaque em Recrutamento e Seleção.

19h30 às 22h - Painel Network: Carreiras e o profissional do futuro
Convidados: Ana Claudia de Araújo Ribeiro, diretora de Operações da Prepara RH; Vitória Adler formada em Administração pela Toledo Prudente  e atualmente é gerente de Marketing e Gerente de RH na Marttech Desenvolvimento de Software; Lícia Marques é formada em Administração pela Toledo Prudente e atualmente estudante de pós-graduação em MSc Corporate Governance (credenciado pelo ICSA) na London South Bank University; Guilherme Santos formado em Sistema de Informação da Toledo Prudente e atuante na área de tecnologia  e Cristiano Leão Camargo da Empresa TOTVS.


Confira a programação de cada curso:

 

Programação de Administração

 

Programação de Ciências Contábeis

 

Programação de Marketing e Marketing e Publicidade

 

Programação de Sistemas de Informação