OPORTUNIDADE

Confira a programação dos cursos de Marketing e Marketing e Publicidade no II Encontro de Negócios

O evento acontece de 18 a 22 de outubro, de forma online e gratuita.

Paulo Sereguetti

08/10/2021

Para fechar o ano com chave de ouro, a coordenação de área e os professores dos cursos Marketing e Marketing e Publicidade da Toledo Prudente divulgam a programação do II Encontro de Negócios.

QUERO PARTICIPAR!

Com duração de cinco dias, de 18 a 22 de outubro, o evento é voltado para alunos, egressos e profissionais da área que buscam networking e atualização profissional. As inscrições são gratuitas e o evento, que é totalmente online, oferece certificado de participação.

Ao clicar no link, os interessados poderão se inscrever para toda a programação ou para atividades específicas.

Confira a programação:

Dia 18/10 - Segunda-feira

19h às 22h Abertura e palestra principal: Serviços Financeiros e Marketing
Convidado: Ricardo Auricchio, diretor de Marketing Volkswagen Financial Services (Brasil).

Dia 19/10 - Terça-feira

19h às 22h - Café com Marketing, um bate-papo sobre Trade Marketing: Inovação e Tendências

Convidada: Silvia Priscila da Silva

Dia 20/10 - Quarta-feira

19h às 22h - Painel com Influenciadores Digitais

Convidados: Doutor Emerson Ribas sobre “Presença digital e gestão de negócios locais: como profissionais liberais podem utilizar o Marketing para gerar autoridade”; Mariana Molina sobre “As possibilidades de negócios com um infoproduto”; Carolina Telles sobre “As potencialidades da internet: crescimento em tempos de pandemia”; Carolina Mussolini sobre “A utilização das redes sociais como estratégia para a promoção do cooperativismo” e Ângela Mery Feigo sobre “As redes sociais e o empreendedorismo feminino”.

Minicurrículo: No ramo há mais de 20 anos, o Dr. Emerson Ribas é médico veterinário e proprietário do Hospital Veterinário São Manoel de Presidente Prudente. O hospital que está entre os TOP 50 maiores do Brasil (FONTE: Revista PET CENTER: 2020-2021). Além disso, ele é destaque nas redes sociais com mais de 170 mil seguidores no Facebook e mais de 20 mil seguidores no Instagram, onde fala a respeito do seu dia a dia como médico veterinário e sobre a saúde dos pets.

Dia 21/10 - Quinta-feira

19h às 22h - Workshop: Introdução ao tráfego pago: Workshop Face Ads e Google Ads Essencials

Convidado: Felipe Fernandes Vieira

Dia 22/10 - Sexta-feira

18h às 19h30h – Workshop: Estratégias para alavancar sua carreira com o Linkedin

Convidada: Nathalia Mota Souza Milani

Minicurrículo: Psicóloga, pós-graduada em Neuropsicologia, consultora de RH na Expertise Gestão de Pessoas, com destaque em Recrutamento e Seleção.

19h30 às 22h - Painel Network: Carreiras e o profissional do futuro

Convidados: Ana Claudia de Araújo Ribeiro, diretora de Operações da Prepara RH; Vitória Adler formada em Administração pela Toledo Prudente  e atualmente é gerente de Marketing e Gerente de RH na Marttech Desenvolvimento de Software; Lícia Marques é formada em Administração pela Toledo Prudente e atualmente pós-graduanda em MSc Corporate Governance (credenciado pelo ICSA), na London South Bank University; Guilherme Santos formado em Sistema de Informação da Toledo Prudente, atualmente é Agile Coach na empresa Mollie em Amsterdã e Cristiano Leão Camargo que atua na Empresa TOTVS.

Confira a programação de cada curso:

Programação de Administração

Programação de Ciências Contábeis