OPORTUNIDADE

Estética e Cosmética da Toledo Prudente oferece Workshop de Extensão de Cílios

Profissional Érika Suemi fará demonstração do passo a passo do procedimento.

Laís Ernesto

04/10/2021

A área da Estética tem crescido exponencialmente no Brasil, abrindo muitas oportunidades de atuação. Uma delas é a aplicação de extensão de cílios. A técnica tem ganhado mais adeptos a cada dia. 


Com o objetivo ampliar os conhecimentos de interessados da área de estética e beleza e pessoas que queiram aprender sobre a técnica para começar a atuar neste setor, o curso de Estética e Cosmética e a Educação Continuada da Toledo Prudente realizam o workshop “Extensão de Cílios Clássicos”. 


A iniciativa será realizada no dia 19 de outubro, das 13h às 18h, no Laboratório de Práticas Clínicas do Centro Universitário. Haverá certificado para os participantes.


Inscreva-se!


A técnica de extensão de cílios clássicos consiste em um procedimento delicado e minucioso que requer muito cuidado, dedicação e responsabilidade, por se tratar de uma região tão sensível como a dos olhos.


LEIA TAMBÉM!

Workshop na Toledo Prudente ensina técnicas de preparação de risotos

Inscrições abertas para o Vestibular Presencial da Toledo Prudente


A profissional que ministrará o workshop será Erika Suemi. Ela explica que a iniciativa é voltada para aqueles que queiram conhecer melhor sobre a técnica. “Farei a demonstração ao vivo, passo a passo do procedimento”, salienta. 


O aluno do curso aprenderá a aplicação de forma correta e com qualidade, sendo um diferencial no mercado de trabalho. Ao adquirir conhecimentos na área, o profissional pode conquistar sua independência financeira. 


“O mercado de trabalho está crescendo muito. A área é muito promissora. Quem se dedicar, vai se sobressair, pois, quando conseguimos fidelizar uma cliente, ela retornará todo mês”, comenta. 


O investimento é de R$ 140,00, que podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito. 


Erika Suemi é graduada em Estética e Cosmetologia e atua há 8 anos com extensão de cílios, maquiagem e designer de sobrancelhas, formando outras profissionais no Oeste Paulista em Extensão de Cílios.