PORTAS ABERTAS

Inscrições abertas para o Vestibular Presencial da Toledo Prudente

Interessados poderão ganhar desconto para inscrições antecipadas. Centro Universitário oferece cursos em várias áreas

Mariane Peres

21/09/2021

O momento para iniciar a tão sonhada faculdade chegou! A Toledo Prudente está com inscrições abertas para o Vestibular Presencial. São vários cursos, nas modalidades presencial, com o reconhecimento e excelência do Centro Universitário que tem 60 anos de tradição.

QUERO ME INSCREVER!

O processo seletivo, para ingresso no 1º semestre de 2022, conta com uma novidade: desconto para aqueles que se inscreverem antecipadamente. Ou seja, assim como nas "baladinhas" que você costuma ir, cada lote contará com um desconto especial. Quem se inscreve antes, economiza mais!

Os candidatos deverão, por meio do link, preencher a ficha de inscrição e gerar o boleto bancário com o valor inicial de R$ 40. Mas se liga nos descontos:
Para quem se inscrever até o dia 30 de setembro, o desconto será de R$ 10.

- Para quem se inscrever até o dia 20 de outubro, a redução será de R$ 5.

- A partir de 21 de outubro não haverá mais descontos.

Confira os cursos de graduação da Toledo Prudente

PRESENCIAL

Arquitetura e Urbanismo

Design de Interiores

Engenharia de Produção

Estética e Cosmética

Engenharia Mecânica

Gastronomia

Gestão Financeira

Marketing e Publicidade

Sistemas de Informação

CONFIRA O EDITAL!

Além do Vestibular Presencial, os interessados podem optar entre outras três formas de ingresso na Toledo Prudente:

- Utilizando a nota do Enem;
- Portadores de diploma;
- Por meio da transferência entre instituições.

Para qualquer uma das opções, é necessário acessar o site, CLIQUE AQUI para fazer isso!

Segurança

Sempre preocupado com a saúde e bem-estar de alunos, professores, colaboradores e ingressantes, o Centro Universitário segue reforçando todos os protocolos sanitários, para evitar o contágio da Covid-19. Para isso, são adotadas as seguintes medidas:

Clique aqui, e veja os Protocolos de Segurança e Saúde da Toledo Prudente

- Aferição de temperatura

- Dispensers de álcool em gel
- Uso obrigatório de máscara
- Sinalização de distanciamento nos corredores e carteiras
- Higienização de ambientes

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo WhatsApp!

Fale no WhatsApp