EXPERIÊNCIA

Direito da Toledo Prudente realiza II Workshop de Prática Trabalhista com Jackson Passos

Evento, que será online no dia 30 de outubro, é voltado aos alunos do Centro Universitário.

Mariane Peres

13/10/2021

O Direito da Toledo Prudente realizará o II Workshop de Prática Trabalhista, no dia 30 de outubro, às 9h. A atividade, online e gratuita, terá como convidado o professor e doutor, Jackson Passos Santos, que compartilhará suas vivências profissionais, bem como as práticas jurídicas da área.

QUERO PARTICIPAR!

O evento, que é voltado aos estudantes do curso de Direito do Centro Universitário, em especial, aos do sexto termo, abordará as áreas do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Prática Trabalhista.

O Direito do Trabalho, também chamado de Direito Trabalhista, é um ramo do direito responsável por regular a relação jurídica entre trabalhadores e empregadores, baseado nos princípios e leis trabalhistas. Além disso, é uma das áreas jurídicas mais importantes para a sociedade, pois, não há como entender a política, a economia e as relações sociais de qualquer lugar sem compreender, também, as relações de trabalho.