CONHEÇA OS GANHADORES

Toledo Prudente divulga resultado do Papo de Férias

Os três primeiros colocados nas redações receberão prêmios em dinheiro.

Mariane Peres

20/08/2020

A Toledo Prudente divulga, nesta quinta-feira (20), o resultado do “Papo de Férias”, voltado a alunos do Ensino Médio. O evento online e gratuito, que foi promovido pelo curso de Direito do Centro Universitário, tratou sobre as “Fakes News e seus impactos na sociedade”. Os estudantes produziram redações referentes ao tema, sendo as três melhores premiadas em dinheiro.

Conheça os ganhadores:

1º Lugar –  Ana Helena Pontes dos Santos
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Presidente Epitácio

2º Lugar – Matheus Mestrinelli
Escola Estadual Monsenhor Sarrion - Presidente Prudente