QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Direito da Toledo realiza semana de 'Atualização Jurídica'

Lives gratuitas serão realizadas por importantes nomes do Direito e egressos do Centro Universitário, em alusão ao mês do advogado.

Mariane Peres

14/08/2020

O curso de Direito da Toledo Prudente realizará o 1º Ciclo de Palestras Online para "Atualização Jurídica". O evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, às 18h. A atividade, que é gratuita, contará com importantes convidados do ramo jurídico de diversas áreas. Eles são egressos do Centro Universitário e compartilharão suas vivências profissionais e acadêmicas.

 

Os interessados já podem se inscrever! As palestras online contarão com carga horária de quatro horas. Vale ressaltar que cada palestra terá a inscrição individual, por isso, aproveite e garanta a participação em todas elas.

 

Inscrição | 24/08 | Acordo de não persecução cível


Inscrição | 25/08 |
Aferição e controle de convencionalidade pelo Ministério Público 


Inscrição | 26/08 | Controle judicial da segurança pública 


Inscrição | 27/08 |
Multiparentalidade - um direito em evolução 

 

Confira o cronograma de palestras: 

24/08 – Segunda-feira
18h – “Acordo de não persecução cível”
Palestrante: Silvio Antonio Marques
Moderador: Professor Rodrigo Arteiro 

Quero participar desta palestra!

25/08 – Terça-feira
18h – “Aferição e controle de convencionalidade pelo Ministério Público”
Palestrante: Valério de Oliveira Mazzuoli
Moderador: Professor Lucas Octávio Noya dos Santos

 

Quero participar desta palestra!

 

26/08 – Quarta-feira
18h – “Controle judicial da segurança pública”
Palestrante: Valter Foleto Santin
Moderador: Professor Marcelo Agamenon Goes de Souza

 

Quero participar desta palestra!

27/08 – Quinta-feira
18h – “Multiparentalidade - um direito em evolução”
Palestrante: Daniela Braga Paiano
Moderador: Professor Eduardo Gesse 

 

Quero participar desta palestra!

 

Conheça os palestrantes:

– Silvio Antonio Marques, graduado pela Toledo Prudente, é promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo desde 1991. É mestre e doutor em Direito. Participou de grandes investigações em seu cargo, como as denúncias sobre os alvarás dos taxistas na capital paulista e o rastreamento da fortuna ilegal na Suíça do ex-deputado Paulo Maluf, culminando na prisão do mesmo.  

– Valério de Oliveira Mazzuoli, graduado pela Toledo Prudente, é doutor em Direito Internacional. Membro Consultivo da Comissão Especial de Direito Internacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), foi cotado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) devido à experiência profissional. 

– Valter Foleto Santin, graduado pela Toledo Prudente, é procurador de Justiça em São Paulo. Mestre e doutor em Direito, atua também como professor universitário.Pós-doutor pelo programa do Ius Gentium Conimbrigae (Coimbra, Portugal). Líder do Grupo de pesquisa Políticas públicas e efetivação dos direitos sociais (UENP). 

 Daniela Braga Paiano, graduada pela Toledo Prudente, advogada associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e ao International Society of Family Law (ISFL). É professora, mestre e doutora em Direito e Direito Negocial. Professora convidada na Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina. 

As palestras online gratuitas terão a participação limitada a 250 integrantes cada uma. É importante aos estudantes da Toledo Prudente aproveitarem esta oportunidade para ficarem informados sobre as mudanças e atualizações da área do Direito, garantindo destaque no mercado profissional.  


Serviço: As inscrições podem ser realizadas por meio dos links em cada palestra. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: nepe@toledoprudente.edu.br ou pelo telefone (18) 3901-4000.