ETIC está com inscrições abertas

Encontro de Iniciação Científica, realizado pela Toledo Prudente, terá os valores das inscrições revertidos para o combate ao Coronavírus.

Mariane Peres

01/07/2020

O XVI Encontro de Iniciação Científica “Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé” (ETIC), da Toledo Prudente, ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, com o tema “A importância da pesquisa científica em tempos de crise”. Neste ano, o evento será realizado de forma online e ao vivo, um formato totalmente inédito. Além disso, os valores arrecadados com inscrições serão revertidos para o combate da Covid-19.

Para participar do evento é preciso fazer a inscrição. Nesta edição, os valores estão acessíveis a todos. Até dia 07 de agosto, o valor da inscrição é de R$ 10. Depois passa a ser R$ 15 até o dia 7 de setembro e após essa data, o valor da inscrição é de R$ 20.

Podem participar do ETIC estudantes de todos os cursos de graduação, tanto presencial quanto EAD, e alunos da pós-graduação. Devido à seriedade do evento e a qualidade das atividades, o encontro também reúne pesquisadores, professores e alunos de outras instituições e até outras regiões.