MERCADO DE TRABALHO

Atividade aborda impactos sociais e econômicos da Covid-19

Bate-papo online, realizado pelo Toledo Carreiras, debaterá os temas junto a convidados.

Mariane Peres

21/05/2020

Na próxima segunda-feira (25), das 17h às 18h30, o Toledo Carreiras realizará um bate-papo online com o tema “Mercado de trabalho e Covid-19: reflexos da dimensão econômica e social”. A atividade gratuita é voltada para a comunidade e todos os alunos e egressos da Toledo Prudente.

O debate abordará as mudanças na economia e no mercado de trabalho diante à pandemia.


Conforme a professora e supervisora acadêmica do Toledo Carreiras, Larissa Costa, o objetivo é dialogar sobre os impactos que o Coronavírus tem gerado no cenário internacional e no Brasil, com enfoque no mercado de trabalho, além de explanar as possibilidades de atuação profissional frente a retomada do setor econômico, com profundas modificações nos padrões de consumo e interação social.

LEIA TAMBÉM
Professor da Toledo tem citação publicada em julgamento do STF
Já pensou em aprender inglês por meio de aplicativos?

“Tendo em vista o momento de incertezas, analisar o mercado econômico nos possibilita visualizar os caminhos possíveis para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho, por isso a importância em analisar o cenário global e o panorama regional", explicou Larissa Costa.

Para tratar do tema, estarão presentes dois convidados, sendo eles: Matheus Avansini da Silva, que é contador, analista financeiro e especialista em gestão empresarial, e Danilo Pereira Leite, defensor público e coordenador regional da Defensoria em Presidente Prudente.

Garanta a sua participação através deste link, pois as inscrições são limitadas.

Serviço: Para mais informações ou em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site do Toledo Carreiras ou entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4001.