SE LIGA

Toledo Prudente oferece atividade preparatória para Enem 2020

Projeto, em parceria entre Centro Universitário e Professores de Elite, visa sanar dúvidas e orientar sobre o exame

Mariane Peres

21/12/2020

A Toledo Prudente, em parceria com Professores de Elite, disponibilizará, gratuitamente, uma atividade preparatória para o Enem 2020. O objetivo é esclarecer dúvidas referentes aos conteúdos do exame, além de dar dicas e orientações sobre formas de estudo e a “temida” redação.

QUERO ME INSCREVER!

Comprometida em oferecer um ensino de qualidade e transformar pessoas por meio da Educação, a Toledo Prudente lança a iniciativa inovadora para auxiliar os estudantes do ensino médio e todos aqueles que estão se preparando para realizar o Enem neste ano.

Devido às mudanças na rotina, por conta do enfrentamento da pandemia, e por estarem mais tempo em casa, os interessados aprenderão a se organizarem para conquistar a pontuação desejada no exame.

LEIA TAMBÉM

Rematrícula Solidária da Toledo Prudente oferece desconto na matrícula e mensalidades

Toledo Prudente tem média de satisfação em 98% entre colaboradores e professores

O projeto, que recebeu o nome “Se Liga!” contará com a participação da analista pedagógica da Toledo Prudente, Mariana Custódio, e com a psicopedagoga da instituição, Neuza Gibim.

De acordo com o professor Heitor Ferreira, que faz parte dos Professores de Elite, essa ação visa oferecer uma preparação de ponta aos estudantes, principalmente, para contribuir com quem está com dificuldade em estudar de forma online.

“Vamos destacar como cada uma das disciplinas é colocada na banca de aprovação. Os temas mais recorrentes serão disponibilizados em formas de tópicos, para facilitar a compreensão do conteúdo e ajuda-los a ter aprovação no Enem 2020”, explicou.

Como participar

1– Para participar do “Se Liga!”, os interessados deverão acessar a página do projeto (link)

2 –  Na sequência, devem preencher o cadastro com as informações pessoais

3 – Após a efetivação do cadastro, os estudantes poderão ter acesso a todo conteúdo oferecido na atividade

Serviço: Para mais informações sobre o projeto “Se Liga!”, os estudantes podem entrar em contato por meio do WhatsApp (18) 99602-8656 do setor de Relacionamento da Toledo Prudente.