USE OU DOE

Rematrícula Solidária da Toledo Prudente oferece desconto na matrícula e mensalidades

Estudantes dos cursos de graduação presencial que fizerem a rematrícula até o dia 7 de janeiro, podem garantir o desconto ou conceder a um amigo

Laís Ernesto

18/12/2020

Depois do sucesso da “Rematrícula Solidária”, realizada em julho, a Toledo Prudente repete a iniciativa para 2021. Alunos dos cursos de graduação presencial que efetuarem a rematrícula até o dia 7 de janeiro, e preencherem os requisitos da Portaria Profin 02, de 17 de dezembro de 2020, poderão ter 20% de desconto na matrícula e mais descontos nas mensalidades do primeiro semestre do ano que vem.

No ato, os alunos podem escolher se usam os descontos ou se transferem o benefício para outro estudante de qualquer curso de graduação presencial do Centro Universitário. A transferência do benefício consiste apenas sobre a rematrícula. Antes da doação, é importante que confira as regras na Portaria Profin 02, de 17 de dezembro de 2020.

Clique para conhecer a portaria!

A reitora da Toledo Prudente, Zelly Machado, destaca que a iniciativa tem o objetivo de desenvolver nos estudantes o sentimento da empatia. “Queremos estimular os alunos que podem ajudar, de alguma forma, financeiramente, os que mais precisam neste momento. Receber o desconto da rematrícula solidária possibilita, para muitos, continuar a faculdade. Ser solidário é pensar no próximo e doar-se!”, salienta.

Enquanto isso, todos na Toledo Prudente seguem trabalhando para garantir mais um semestre com aprendizado exponencial e a mesma qualidade de sempre! O desejo da Toledo Prudente é que todos os alunos usem com consciência o desconto de 20% nas rematrículas.

Você pode fazer a rematrícula por meio do Portal do Aluno e, assim, curtir as férias com toda tranquilidade de quem já garantiu seus descontos para o 1º semestre de 2021.

Essa iniciativa faz parte do maior projeto de concessão de descontos da história Toledo Prudente, de oportunidade real de continuar a faculdade, de favorecer a sustentabilidade e a formação permanente da carreira dos alunos.

Voltando aos estudos

O desconto na Rematrícula Solidária também é aplicado para alunos que estão realizando o destrancamento de suas matrículas na Toledo Prudente. A hora é de aproveitar a oportunidade.

Para o destrancamento, fale com a gente!

Sobre 2020

A Toledo Prudente é referência no ensino de qualidade e na preocupação com a formação efetiva dos seus alunos. E no 1º semestre de 2020, mesmo com a pandemia de Covid-19, muito investimentos permitiram que os estudantes continuassem seu processo de aprendizados.

Trabalhos de Conclusão de Curso orientados e apresentados de forma online, atendimento psicopedagógico, licenças liberadas da Microsoft Office, Sketchup, cursos de curta duração oferecidos gratuitamente, ferramentas para acesso remoto em aulas práticas, novos canais de escuta e atendimento, empréstimo de equipamentos para trabalho remoto, aulas remotas na graduação e pós-graduação, 100% dos professores trabalhando, são alguns dos investimentos do Centro Universitário para que os alunos tivessem todo suporte necessário na continuidade dos estudos.