DNA da Toledo Prudente

Arquitetura, Civil e Produção são cursos de excelência na Toledo Prudente

Iniciado há apenas cinco anos, os cursos receberam grandes investimentos em estrutura e corpo docente.

Paulo Sereguetti

18/11/2020

Faça um exercício de imaginação. Pense em faculdades que reúnam professores com experiência prática e teórica, emprego de muita tecnologia durante as aulas, laboratórios de ponta com todo tipo de equipamento e reconhecimento dos alunos e órgãos oficiais. 


Se você conseguiu reunir todos esses quesitos, já sabe que eu estou falando dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Toledo Prudente Centro Universitário. Iniciados há apenas cinco anos, esses cursos receberam tanto investimento que se tornaram os melhores da região. 


Vou te explicar melhor falando individualmente sobre eles! 


O curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente é o melhor curso particular da região de Presidente Prudente e está entre os melhores do Estado de São Paulo, mesmo sendo o mais jovem entre eles. 


Quero ser arquiteto urbanista!


E qual foi o segredo para oferecer um curso de tanta excelência? Desde os primeiros dias, a Toledo Prudente não mediu esforços para contratar os melhores professores e oferecer laboratórios bem equipados e muita experiência prática por meio de visitas e viagens técnicas. 


Confira comigo os diferenciais que o curso dispõe:  Maquetarias, Ateliê de Projetos, Sala de Desenho, Laboratório de Conforto, Laboratório de Materiais e Tecnologias da Construção, Laboratório de Hidráulica, Laboratórios de Informática e o Coworking do TIE, as trilhas de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, com drones, impressoras 3D e máquinas de corte.


LEIA MAIS 

Primeira turma de Arquitetura e Urbanismo cola grau

No primeiro dia de aula, alunos produzem forno de pizza 


Outro curso que já nasceu com o padrão Toledo Prudente de qualidade é o de Engenharia Civil. Com apenas cinco anos, esse curso já mostrou para o que veio e é atualmente o melhor curso da região de Presidente Prudente e o sétimo melhor curso particular do Estado de São Paulo. 


Quero ser engenheiro civil!


Sabe o que isso quer dizer? Sairão da Toledo Prudente os próximos profissionais de Engenharia Civil que vão liderar o mercado e você pode ser um deles!


Agora, pense que toda essa estrutura e os professores estarão à sua disposição para que você tenha o conhecimento potencializado e possa conhecer mais, criar mais e conquistar as melhores oportunidades. O curso de Engenharia Civil investe pesado em pesquisa e, inclusive, oferece bolsas de estudo para iniciação científica. 


LEIA MAIS 

Engenharia Civil investe no ensino prático como diferencial

Visita técnica envolve alunos de Engenharia Civil


E o que falar do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente? Nota 5 no Reconhecimento de Curso do MEC (Ministério da Educação), ele tem um diferencial que os outros não têm, que é a Certificação Black Belt inclusa na grade curricular. 


Quero ser engenheiro de produção!


O Black Belt é um certificado da metodologia Lean Six Sigma que dá ao profissional a especialização teórica e prática em Estatística Aplicada à Ciência de Melhoria, ferramentas da Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas. Ele pode custar até R$ 8 mil reais e aqui na Toledo Prudente você não paga nada mais por este certificado. 


Projetos práticos durante todo o curso, aplicação de tecnologia e inovação durante as aulas, professores que desafiam os alunos e uma estrutura impecável fazem o nível de satisfação dos alunos ser altíssimo. E tenho certeza que, com você, não será diferente! 


LEIA MAIS 

Engenharia de Produção se destaca pela metodologia inovadora

Estrutura e empregabilidade atraem alunos para Toledo Prudente


Serviço: Se você deseja estudar na Toledo Prudente pode entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99602-8656 ou CLICAR AQUI para conhecer nossos processos seletivos e cursos!