COM CERTIFICAÇÃO

“Encontro com Especialistas” terá ações para as áreas de Engenharias e Arquitetura

A edição especial do evento online trará três palestras que englobarão planejamento, designer e organização de processos.

Mariane Peres

27/05/2021

A coordenação dos cursos de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo, da Toledo Prudente, promoverá uma edição especial do “Encontro com Especialistas”. O evento, que abordará diferentes temas, acontecerá nos dias 2, 8 e 10 de junho, sempre às 17h30. 


O encontro online será voltado aos alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário. A participação contará com certificado de horas de atividades complementares.


Como em cada data haverá um convidado e abordagem diferentes, vale ressaltar que os interessados precisam garantir a participação para cada uma delas. Ou seja, a inscrição deve ser feita de forma individual, clicando no link correspondente a cada palestra. 

  

As atividades trarão profissionais para compartilhar conhecimentos, como: planejamento de pequenas obras de reforma e melhoria dos espaços internos; iluminação e organização de vitrines para alavancar vendas e organização de processos internos para gerenciamento de estoques comerciais.

 

LEIA TAMBÉM
Direito da Toledo Prudente aprova maioria em concurso de estágio da Procuradoria
Na contramão da pandemia, aluna da Toledo Prudente transforma projeto de aula em negócio próprio

Conforme a coordenadora das áreas de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, Julia Fernandes, o projeto, com a contribuição dos estudantes, “tem um papel importante no auxílio a pequenos empreendedores em retomar suas atividades de forma criativa, econômica e inovadora”. “Os alunos dos cursos de engenharias e arquitetura poderão viver a experiência de quais formas suas profissões podem contribuir nesse projeto por meio dos bate-papos previstos”, ressalta. 

  

Confira o cronograma de palestras:

02/06 – Quarta-feira
 

Planejamento de pequenas obras de reforma e melhoria dos espaços internos 

Palestrante: Roberto Ito, professor de Engenharia Civil da Toledo Prudente 

Das 17h30 às 19h 

INSCRIÇÃO 

  

08/06 – Terça-feira
Iluminação e organização de vitrines para alavancar vendas
 

Palestrantes: Luciana Pecin e Larissa Braz, arquitetas e designers de interiores 

Das 17h30 às 19h 

INSCRIÇÃO 

10/06 – Quinta-feira 

Organização de processos internos para gerenciamento de estoques comerciais 

Palestrante: Thiago Farina, engenheiro de produção 

Das 17h30 às 19h 

INSCRIÇÃO 

  

O Encontro com Especialistas é a uma oportunidade para desenvolver competências do universo corporativo e contribuir com soluções que ajudem os empreendedores a enfrentarem a crise, bem como a preparar os alunos para os desafios do mercado.