NA TOLEDO

Atuação do profissional de Direito em cartório é tema de evento

Dra. Bruna Melo e Dr. Diogo Soares Cunha Melo serão os responsáveis pelo bate-papo.

Julhia Marqueti

22/04/2024

Iniciar a carreira ou permanecer trabalhando em um cartório de notas é a realidade de muitos alunos e profissionais da área jurídica. A área não apenas oferece diversas possibilidades de atuação como também é conhecida pela sua solidez e estabilidade.

Pensando nisso, o curso de Direito da Toledo Prudente promoverá a palestra “Você sabe o que faz um cartório de notas?”.

INSCREVA-SE

Na próxima quinta-feira (25), a partir das 17h30, os alunos, egressos do curso e interessados na área estão convidados para se aprofundar no assunto. Quem ministrará a conversa serão os doutores: Bruna Melo e Diogo Soares Cunha Melo.

Além de entenderem como funciona um cartório de notas, também será possível entender sobre as possíveis carreiras em que eles poderão atuar quando se formarem. Incluindo os concursos necessários para isso

A inscrição é gratuita e necessária para a retirada do certificado de horas.

Conheça mais sobre os palestrantes:

Diogo Soares Cunha Melo é formado pela Fundação Mineira de Educação e Cultura, tabelião de notas e protesto em Andradina/SP. Aprovado no 9, 10, 11 e 12 concurso de cartório do TJSP.

Dra. Bruna Melo é tabeliã em Presidente Prudente, colunista jurídica no jornal O Imparcial, exerceu anteriormente advocacia, formada em Direito pela UEMS, em Administração pela UFMS e Pós-graduada em Direito Notarial e Registral.