EMPREGABILIDADE

Toledo Carreiras lança sistema prático para networking no mercado de trabalho

Toledo Prudente visa melhorar a experiência de alunos e empresas.

Mariane Peres

18/09/2020

Com o objetivo de melhorar a experiência de alunos e empresas, a Toledo Prudente reformulou o Toledo Carreiras. Agora, com muito mais praticidade, alunos poderão ter acesso às vagas de emprego, assim como as empresas terão mais facilidade em contratar, proporcionando um networking no mercado de trabalho. Só nesses últimos dias, há mais de 80 vagas disponíveis.

Para melhorar a trabalhabilidade dos estudantes, a Toledo Prudente desenvolveu um sistema próprio e eficaz, que possibilita ao aluno inserir seu currículo e gerenciar suas informações no Toledo Carreiras, podendo filtrar as oportunidades que se encaixam em seu perfil.

Para as empresas, a plataforma possibilita acompanhar a inserção de informações dos futuros estagiários, como dados e qualificações profissionais, além de poderem administrar as notificações sobre suas vagas em aberto.

LEIA TAMBÉM

Tecnologia e pesquisa: Direito cria projeto para redes sociais
Pedarq: projeto visa analisar pontos da cidade por meio de passeios ciclisticos

Essa nova fase do Toledo Carreiras visa reafirmar o compromisso com a empregabilidade, garantindo aos estudantes o contato com a carreira profissional ainda no início da graduação, e possibilitando às empresas profissionais comprometidos com o mercado de trabalho.

A Anelyse Ropelli, aluna da Pós-graduação da Toledo Prudente, está entre os estudantes que obtiveram oportunidade profissional por meio do Toledo Carreiras, mesmo diante do período de crise. “Eu havia sido desligada da empresa na qual trabalhava, devido à pandemia. Então, me cadastrei no Toledo Carreiras em busca de uma recolocação profissional, recebendo toda a orientação e suporte necessários. Atualmente, fui efetivada”, contou.

Serviço: Mais informações sobre o Toledo Carreiras podem ser obtidas por meio do e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp: (18) 3901-4001.