OPORTUNIDADE INTERNACIONAL

Programa de intercâmbio abre inscrições para 2020

Laís Ernesto

01/06/2020

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Ibero-Americanas. As bolsas têm o objetivo de propiciar aos alunos de graduação, presencial ou EAD, a oportunidade de acesso às culturas estrangeiras e o incremento da qualidade de formação dos alunos.

O programa atende alunos da graduação, nas modalidades presencial ou EAD (Educação a Distância), e realiza cursos em renomadas universidades ibero-americanas, nos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico, Portugal e Uruguai.

Para participar do processo seletivo da Toledo Prudente, o aluno deve se inscrever por meio do site do Banco Santander ou pelo aplicativo Santander Universitário e participar do processo seletivo conforme edital. O prazo para inscrição vai até o dia 23 de agosto.

Inscreva-se!

As bolsas serão destinadas da seguinte forma: 1 para o curso de Direito e 2 para os demais cursos de graduação da Toledo Prudente. Os critérios de distribuição foram estabelecidos de forma proporcional ao número de alunos matriculados.

Alguns critérios para participação do Programa estão não ter participado de nenhum programa de intercâmbio do Grupo Santander, estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação, não ter sofrido sanção disciplinar na Toledo Prudente, entre outros.

E olha que bacana! Todos os candidatos inscritos no Programa serão contemplados com um curso de experiência internacional online e poderão concorrer uma vaga oferecida pelo Santander, além das 3 vagas destinadas para a Toledo Prudente, ou seja, você pode ter mais chance com essa oportunidade.