NOVAS VAGAS

Pós-graduação da Toledo Prudente está com inscrições abertas, descontos e novidades para 2021

O Cento Universitário é referência nos cursos das áreas de Direito e Negócios. As aulas começam só em 2021, mas sua matrícula pode ser efetuada hoje mesmo!

Paulo Sereguetti

14/10/2020

O Centro de Pós-graduação da Toledo Prudente anunciou nesta semana a abertura das inscrições para as turmas com início em 2021. Esse ano, além de descontos em todas as mensalidades, os estudantes também terão a oferta de cursos híbridos.

 

Quero saber mais!


Os diferenciais da pós-graduação, oferecidos pela Toledo Prudente são, sem dúvida, o corpo docente composto por professores de todo país e o foco no mercado de trabalho. “Recebemos professores que são destaque nacional pela atuação, pesquisa, edição de livros ou produção de novos conhecimentos. Eles vêm de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília e outros locais”, afirmou Daysa Andrade Oliveira, gestora da pós-graduação.

 

Uma das novidades anunciadas para 2021 é a oferta de cursos na modalidade híbrida, ou seja, com 50% das aulas presenciais e 50% das aulas virtuais e ao vivo. Não é EAD, mas sim aulas remotas e síncronas! Dessa forma, a Toledo Prudente vai favorecer ainda mais o network dos alunos.


LEIA TAMBÉM 

Alunos da Pós-graduação apresentam projetos de startups

Cursos de MBAs desenvolvem trabalho com empresas reais


E as novidades não param por aí! Para 2021, vários cursos tiveram a atualização da sua grade curricular e estão mais antenados às necessidades do mercado de trabalho, dinâmicos e repletos de disciplinas novas. O que já era bom, ficou ainda melhor!

 

Se faltava algum incentivo para você se matricular hoje mesmo na pós-graduação da Toledo Prudente, agora não falta mais! Os estudantes que efetuarem sua matrícula até dia 17 de dezembro contarão com desconto em todos as mensalidades do curso.


Estou interessado no desconto! 

 

Atualmente, a Toledo Prudente oferece cursos de pós-graduação e MBAs nas áreas de Direito e Negócios.

 

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão Empresarial

MBA em Controladoria e Gestão Financeira

 

Direito Civil e Processo Civil

Direito Penal e Processo Penal

Direito do Trabalho e Direito Previdenciário

Direito Tributário com o IBET

Direito Empresarial Contemporâneo

 

Além disso, são oferecidos dois cursos na modalidade EAD, são eles:

 

Direito Civil e Processo Civil

Direito Penal e Processo Penal

 

 

Toledo Carreiras?

Para quem ainda não o conhece, o Toledo Carreiras é um departamento da Toledo Prudente que visa aproximar os estudantes do mercado de trabalho por meio de oferta de vagas e capacitações. São diversas vagas toda semana! Muitos alunos da pós-graduação conseguem recolocação profissional com o Toledo Carreiras.

 

E competição de Startup?

Há três anos, a Toledo Prudente substitui a entrega de monografia por estudo e criação de startup para os cursos de negócios. A adesão foi tão grande e as ideias tão significativas, que hoje existe uma competição de startups. As melhores iniciativas são premiadas e já tem aluno ganhando dinheiro com isso!

 

Serviço: Se você ficou interessado nos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente e quer saber mais sobre eles, entre em contato pelo e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3901-4005