MEMÓRIAS

Um ano de saudade de Milton Pennacchi

Na próxima segunda (20), às 19h30, será celebrada uma missa.

Laís Ernesto

16/09/2021

Um ano de saudade. Com muita emoção, é possível lembrar dos sorrisos, conselhos e carinho que Milton Pennacchi, o “Seo Milton”, oferecia a todos. O legado, deixado pelo papel de pai, amigo e empreendedor, é visível e palpável e está presente nos corredores, espaços e nas pessoas da Toledo Prudente.


A família Toledo Pennacchi e a Toledo Prudente Centro Universitário convidam a todos para a missa em memória de Milton Pennacchi, que será realizada no dia 20 de setembro, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela em Presidente Prudente.


Clique aqui e conheça parte dessa história!


E qual a saudade “Seo Milton" deixou?


Ana Paula Zanelatto

Seo Milton nos deixou muitas saudades, sobretudo o seu legado! O que mais sinto falta é de suas histórias, por meio delas, ele nos inspirava, contando sobre sua trajetória e experiência de vida! Contava-nos sobre sua resiliência, determinante ao longo de sua vida, nas formas de agir e pensar, conduzindo sua liderança à frente da Toledo Prudente. Aprendi muito com seus ensinamentos, como funcionária e docente! Eterna gratidão, por tudo o que aprendi ouvindo suas histórias!


Amália Freitas

Seo Milton: um ser humano ímpar, de um coração batendo em muitos outros corações. Deixou-nos a saudade daquele amigão, sempre acolhedor e espirituoso. Sinto falta do seu abraço largo e alto, invariavelmente acompanhado de um afago no rosto, alcançando os ouvidos para me ouvir melhor, me chamando de “filha”. Sinto falta daquele “pai” que ele foi pra mim e pra tantos outros. Mas a marca que ele deixou em minha vida estudantil, profissional e até familiar é indelével e inesquecível; repercutirá na vida dos meus filhos, que ouvirão, de mim mesma, sobre o ser humano incrível que conheci e que transformou minha história. Saudade dele!


Clarice Yoshioka

Saudade de um abraço paterno, de alguém que eu sabia que sempre me acolheria. Alguém com quem eu podia falar tanto sobre os assuntos mais sérios e decisivos, como os triviais, passando ainda, por literatura e cinema, nossas paixões em comum. Saudade, mais que tudo, de vê-lo entrando todas as manhãs, na Casa que ele construiu, dizendo: Bom dia, moçadinha!


Juliana Xavier

"Que saudade que tenho dessa pessoa que sempre passou seus ensinamentos de vida, de guardar dinheiro para velhice, de economizar e comprar menos sapatos... rs, de ler bons livros e assim contar histórias. Faltam gavetas para guardar tantas lembranças dele".


Manoel Izidio da Silva

Ficou uma lembrança de saudade, Seo Milton foi um ótimo patrão, uma pessoa humilde. Aprendi com ele que aqui é uma segunda casa, e a maior parte da minha vida foi trabalhando aqui, por isso, tenho muito o que agradecer ao Seo Milton. O legado deixado por ele foi respeitar os colegas, ter bom diálogo com todos da Toledo Prudente. Deixou muitas saudades.


Matheus Jurazeki

Seo Milton foi uma pessoa extraordinária, um exemplo de ser humano, com um coração grandioso. Um grande amigo que eu vou levar para sempre na memória. Só tenho a agradecer a ele por tudo que me fez. Ele deixou seu legado aqui na terra, como um exemplo de empatia e amor. Como ele mesmo dizia: ninguém faz nada sozinho. Agradeço a ele e a Deus por ter dado a oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como ele.


Valter José do Nascimento

Ele era um amigo, sempre estávamos juntos, e faz muita fata. Ele era rígido de um lado, com razão por comandar uma empresa neste porte, e muito bom por outro lado. Depois de mais de vinte anos trabalhando juntos, já conhecia o jeito dele só de olhar. Ele era uma pessoa que se importava muito com as pessoas. Mesmo depois de um ano, ele continua vivo em nós.