CONHECIMENTO

Empresa Júnior da Toledo Prudente realiza workshops para desenvolvimento profissional

Alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e colaboradores do Centro Universitário podem se inscrever de forma gratuita.

Laís Ernesto

20/09/2021

A Empresa Júnior da Toledo Prudente realizará nos dias 27 e 28 de setembro, o “Workshop Jr”. O evento, que ocorre de forma online, traz como temas o “Empreendedorismo” e a “Estratégia Empresarial”. Essa é uma excelente oportunidade para agregar conhecimentos no currículo, podendo ser aplicado em diversas áreas. Os participantes terão direito a certificado.

Para participar, é preciso se inscrever por meio do link, de forma gratuita. Alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e colaboradores da Toledo Prudente estão convidados.

Inscreva-se!

O objetivo do evento é apresentar de maneira prática, métodos e ferramentas para que os participantes se destaquem na carreira e no mercado de trabalho. Os workshops auxiliarão no desenvolvimento profissional, enriquecendo o currículo.

LEIA TAMBÉM!

Índice de Preços Toledo indica inflação de 4% na cesta básica

Com significativa contribuição para Saúde, setor da tecnologia está entre os que mais crescem

Durante o workshop de “Empreendedorismo”, os estudantes serão orientados sobre como fazer a gestão da própria carreira de maneira independente, assumindo o controle de sua vida profissional. Os inscritos terão a oportunidade de compreender a relação entre empreendedorismo e atitude. O workshop vai apresentar técnicas para definir estratégias de crescimento pessoal.

Já na “Estratégia Digital” serão abordadas duas metodologias de análise estratégica utilizadas amplamente pelas empresas: as cinco forças do mercado e a matriz SWOT. Os inscritos terão contato com exemplos de aplicação e um estudo de caso ao final do workshop.

Os professores do Centro Universitário João Cezario Giglio Marques e Alisson do Carmo ministrarão a formação.