CAPACITAÇÃO

Santander lança dois programas de “bolsa competência” com cursos preparatórios

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente podem se inscrever.

Laís Ernesto

23/08/2021

O Banco Santander lançou dois programas de “bolsa competência” para alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação. As oportunidades são para cursos preparatórios para a certificação CPA-20, UX Design ou Marketing Digital. Além de se inscrever, nos links de inscrição, os alunos da Toledo Prudente podem consultar os editais dos programas. 


Que tal conhecer cada um deles? 


Santander CPA-20 2021 

O programa Santander CPA-20 2021 tem o objetivo capacitar estudantes para a certificação da CPA-20 da ANBIMA. A certificação é destinada a profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado financeiro, principalmente na distribuição de produtos de investimento. 


Para se inscrever, basta acessar o link! Fique atento ao prazo, as inscrições podem ser feitas até 20 de setembro. Inscreva-se!


Os candidatos passarão por um teste de lógica e perfil e os 1.500 melhores ranqueados serão contemplados com um curso preparatório online da Cursos Edgar Abreu, para a prova de certificação CPA-20 da ANBIMA. 


Todos os inscritos terão acesso ao curso Próximo Passo, que consiste em 5h de conteúdo sobre Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Carreira, com certificado da FIA (USP). 


E o mais bacana é que o Santander arcará com o custo da prova de certificação dos 500 alunos que tiverem o melhor desempenho durante o curso. 

Esta é uma ótima oportunidade para agregar conhecimentos ao currículo e conquistar oportunidades no mercado de trabalho.


LEIA TAMBÉM!

Confira a programação do ETIC 2021 da Toledo Prudente

Com a pesquisa em alta, Toledo Prudente realiza capacitação sobre a Normas da ABNT

Santander Digital 2021 

O programa Santander Digital 2021 tem o objetivo de formar pessoas especialistas em UX Design ou Marketing Digital, por meio de cursos interativos da Tera, liderado por profissionais da indústria digital. 


Os cursos ocorrerão de forma online, em quatro encontros com a duração de 2h cada, chamados de Pocket Bootcamp. 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de setembro, por meio do link. Inscreva-se! 


O programa trará conteúdo introdutório sobre o curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Aqueles que participarem das aulas e realizarem a prova, ao final, receberão certificado. 


Este programa tem um diferencial, os 150 melhores nas etapas de seleção do programa serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou Marketing Digital, com duração de até seis meses.