TEORIA GERAL

Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil realiza Aula Magna com Cristiano Chaves de Farias

Iniciativa online acontece no próximo dia 13. É preciso se inscrever!

Laís Ernesto

06/08/2021

Tem interesse em cursar uma pós-graduação na área jurídica? A especialização em Direito Civil e Processo Civil da Toledo Prudente é uma excelente opção. E para marcar o início do novo semestre, os alunos participarão de uma Aula Magna com o Doutor Cristiano Chaves de Farias.

Os interessados em conhecer o curso também podem participar do evento que acontece online, no dia 13 de agosto, das 19h às 23h. É preciso se inscrever por meio do link de forma gratuita.

INSCREVA-SE!

LEIA TAMBÉM!

Mercado de trabalho jurídico exige profissionais diferenciados

Direito Tributário terá Aula Magna com Professor Paulo de Barros Carvalho

O Doutor Cristiano abordará a “Teoria Geral do Direito Civil”. O tema está relacionado com o desafio da prática jurídica no dia a dia profissional.

Cristiano Chaves de Farias é promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Mestre em Ciências da Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), é professor de Direito Civil da Faculdade Baiana de Direito e do Complexo de Ensino Renato Saraiva e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Direito Civil e Processo Civil

A Pós-graduação da Toledo Prudente tem a preocupação de formar profissionais altamente qualificados e, para isso, conta com diferenciais, como, por exemplo, o corpo docente de renome na área e com experiência. Além da metodologia e da infraestrutura para o curso.

Se você deseja conhecer melhor o curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil da Toledo Prudente, acesse agora mesmo. Tem alguma dúvida sobre a especialização? Entre em contato por meio do e-mail relacionamentopos@toledoprudente.edu.br.