Pós-graduação

Direito Tributário terá Aula Magna com Professor Paulo de Barros Carvalho

A aula será nesta quarta-feira (4) e contará com um dos maiores tributaristas brasileiros.

Paulo Sereguetti

04/08/2021

Quer mais um motivo para se matricular na pós-graduação em Direito Tributário oferecida pela Toledo Prudente em parceria com o IBET? Que tal, então, participar de uma Aula Magna com um dos maiores especialistas na área, o professor Paulo de Barros Carvalho?

 

Essa super aula, que marca o início do semestre letivo no curso de pós-graduação, vai acontecer nesta quarta-feira (4), a partir das 18h, via plataforma CUBOZ. Podem participar todos os alunos devidamente matriculados no curso de pós-graduação da Toledo Prudente.

 

O link da Aula Magna será enviado para os alunos matriculados, via grupos e Portal Universitário.

 

Barros Carvalho é, há décadas, professor de Direito Tributário na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), do qual é presidente. Já participou, ao longo de todos esses anos, da formação de mais de 70 mil universitários e orientou cerca de 200 doutorandos.


LEIA TAMBÉM

Transferências para Toledo Prudente abrem portas no mercado de trabalho

Direito Penal e Processo Penal amplia a carreira de egressos em várias áreas


Favorecer o contato dos alunos com os maiores especialistas das mais diversas áreas, é um diferencial da Toledo Prudente. O corpo docente é altamente qualificado e com ampla atuação no mercado. Dessa forma, a aprendizagem acontece naturalmente, ao mesmo tempo em que há troca de experiência, debates e resoluções de problemas reais.

 

O Brasil é um dos países com a maior taxação de tributos no mundo. Dessa forma, o profissional especialista em Direito Tributário se torna requisitado no mercado de trabalho, pois, sua atuação está ligada tanto ao papel de aumentar a arrecadação do governo quanto ao de beneficiar o contribuinte com a redução dos mesmos.

 

A promessa do governo federal de uma reforma tributária é outro fator que contribui ainda mais para que o advogado tributarista continue sendo extremamente valorizado no mundo jurídico.

 

Ficou interessado?

Se você deseja conhecer mais sobre o curso de pós-graduação em Direito Tributário que a Toledo Prudente oferece em parceria com o IBET, entre em contato com a nossa equipe! Se você for rápido, ainda consegue ingressar seus estudos agora em agosto de 2021.


Clique aqui para falar com a gente.

 

Você também pode consultar outras informações do curso, clicando aqui!