EMPREGABILIDADE EM ALTA

Toledo Carreiras teve mais de 120 vagas de estágios e empregos ofertadas em quatro meses

Mesmo diante da pandemia, mercado de trabalho continua aquecido para alunos e egressos da Toledo Prudente.

Mariane Peres

30/04/2021

Mesmo diante das mudanças e readequações devido à pandemia da Covid-19, o Toledo Carreiras segue a todo vapor, mantendo os altos índices de empregabilidade para alunos e egressos da Toledo Prudente. Só para se ter uma ideia, nos quatro primeiros meses deste ano, foram cadastradas na plataforma mais de 120 vagas.  


Além de aproximar os estudantes do mercado, o Toledo Carreiras é referência por oferecer orientações, workshops e oficinas, possibilitando trabalhabilidade, desenvolvimento de softs skills e networking empresarial.   

A aluna da Toledo Prudente, Adriele Lourenço (FOTO 1), que cursa Direito, conquistou a tão sonhada vaga de estágio. Ela atua na “Moscheta Assessoria Jurídica e Empresarial”. “É muito importante, ainda na graduação, ter essa oportunidade de fazer estágio na área, pois os ensinamentos ampliam nossos horizontes para vida pessoal e profissional. Estou amando e aprendendo ainda mais”, conta.


LEIA TAMBÉM
Toledo Prudente continua entre as melhores do Brasil
EAD é opção para quem busca flexibilidade

A estudante do Centro Universitário, Yaluê Marani (FOTO 2), cursa Direito e está atuando no setor jurídico da empresa Security. Ela se diz feliz e orgulhosa em ter conquistado uma vaga no mercado de trabalho. “Com certeza foi um incentivo para continuar buscando uma formação acadêmica e profissional de qualidade, como a que a Toledo Prudente oferece. Estou colocando em prática meus conhecimentos na área trabalhista e aprendendo sobre os procedimentos durante os processos. É uma fase cheia de desafios, os quais tenho certeza de que serão muito bem aproveitados para o meu crescimento pessoal, profissional e acadêmico”, afirma.

 

Aluno de Gestão Financeira EAD da Toledo Prudente, Giovani Rena (FOTO 3) também conquistou uma oportunidade por meio do Toledo Carreiras, já no primeiro termo do curso. Ele está atuando na “Vidal Ribeiro Ponçano Sociedade de Advogados” e se diz muito satisfeito pela escolha do curso e contente pela conquista. “Gostei bastante da praticidade das plataformas da EAD da Toledo Prudente. Sem falar na qualidade do ensino que é referência em todo estado de São Paulo, assim como, no Brasil. Escolhi a Toledo Prudente justamente por já conhecê-la e saber que estou em uma instituição na qual o ensino é sinônimo de qualidade”, pontua.  

Vale ressaltar que o Toledo Carreiras fechou o mês de abril com 80 vagas de estágios e empregos para alunos das graduações presenciais e EAD da Toledo Prudente, assim como para os egressos do Centro Universitário.  

Para se cadastrar a uma delas é fácil. Basta acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI! 

Os interessados podem ainda cadastrar seu currículo e solicitar atendimento presencial agendado no mesmo site

  

Os alunos devem entrar constantemente no portal e manter sempre seus dados atualizados, inclusive, durante o período de férias, pois as contratações acontecem durante o ano todo. Essa dica também é válida aos egressos que buscam a tão desejada colocação profissional, pois as oportunidades são para diversas áreas de atuação, com chances exclusivas aos formados pela Toledo Prudente

 

Empresas que buscam por alunos e profissionais qualificados e, interessados em desenvolver suas práticas profissionais, também podem se cadastrar no Toledo Carreiras por meio do site.  

 

Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.