EXPERIÊNCIAS

Evento internacional recebe submissão de artigos e inscrições para networking

Alunos e professores da Toledo Prudente podem participar como ouvintes, palestrantes e com submissão de trabalho. Fique atento aos prazos.

Mariane Peres

01/04/2021

Alunos e professores da Toledo Prudente podem garantir experiência e networking internacional por meio do VII Congresso Internacional do Grupo Unis, que este ano acontecerá em parceria com VI Congresso da Rede Acinnet e a II Conferência Internacional da U.Experience. As inscrições para ser palestrantes devem ser feitas até o dia 2 de abril. Já para as submissões de trabalho o prazo segue até o dia 2 de maio.

QUERO SER PALESTRANTE!

E para aqueles que não irão fazer apresentações, mas querem expandir seus contatos internacionais, aumentar o conhecimento, trocar experiências e até formar parcerias de trabalho? Poderão participar do II Networking Hub U.Experience, de 18 a 20 de maio de 2021. Cadastra-se aqui!

A Toledo Prudente participa porque faz parte do Consórcio Internacional, que é coordenado pela equipe da U.Experience, que visa conectar instituições de ensino superior do Brasil com as do exterior, rompendo barreiras geográficas e fomentando a internacionalização.

QUERO SUBMETER TRABALHOS!

Devido à necessidade em desenvolver capacidades nas pessoas para que elas possam se reinventar e superar as dificuldades, os temas principais para 2021 serão "Empoderar gente para transformar realidades" e "La transformación como estrategia de las organizaciones hacia la post pandemia".

Até o momento, o Congresso já conta com 30 palestras internacionais, de 14 países. Este evento gera uma grande oportunidade aos interessados, pois possibilita contato com profissionais e pesquisadores de diversas partes do Brasil, assim como do mundo. Além de garantir um certificado internacional em um evento de prestígio, participantes e palestrantes poderão compartilhar experiências sem a necessidade do deslocamento físico, já que neste ano o evento ocorre de forma híbrida.

Direito da Toledo Prudente participa mais uma vez de competição nos EUA
Veja as principais curiosidades da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física

Será montada uma estrutura para receber parte dos integrantes – respeitando às normas para o enfretamento da COVID-19, e, ao mesmo tempo, todo o conteúdo será disponibilizado virtualmente.

Outra vantagem em participar de uma atividade de tamanha complexidade é promover o amadurecimento acadêmico para a participação em grandes eventos de iniciação científica, como o ETIC da Toledo Prudente, assim como a defesa de dissertações e teses em mestrados e doutorados.

Através de palestras, oficinas, mini-cursos, workshops, debates e práticas, o Congresso buscará atuar de forma efetiva em propostas de empoderamento e incluir a sociedade como agente direto na solução das metas apresentadas.

Como participar?

Os palestrantes têm até o dia 2 de abril para garantir a participação no evento, podendo escolher entre participar por meio da arena presencial ou virtual. Eles terão como objetivo promover atividades que abordarão os desafios e oportunidades diárias do "novo normal", por meio do compartilhamento de ideias e ferramentas voltadas às criações de soluções.
Inscreva-se até 02/04

Já as submissões dos trabalhos, que podem ser artigos completos ou resumos expandidos, nos idiomas português, inglês e espanhol, devem ser realizadas até o dia 2 de maio. Entre os temas disponíveis no Congresso, estão: Direito, Negócios, Tecnologia, Engenharias, Saúde, Inovação e Educação. Confira na íntegra todas as temáticas
Inscreva-se até 02/05

Os estudantes interessados em integrar o II Networking Hub U.Experience, de 18 a 20 de maio de 2021, devem garantir a participação até o dia 17 de maio, escolhendo a área a qual participará, sendo: Instituições, Pesquisadores, Ligas de Estudantes e Revistas Acadêmicas. O Networking Hub foi criado para conectar instituições brasileiras e internacionais. Os interessados são divididos em salas pré-estabelecidas para reuniões bilaterais.
Inscreva-se até 17/05

De forma gratuita, os alunos têm até o dia 20 de maio para se inscrever na International Conferences. Vale lembrar que as atividades para este público serão online, do dia 17 a 20 de maio, das 17h às 22h.
Inscreva-se até 20/05

Serviço: alunos e professores que participarem, por meio da submissão de trabalhos ou do Networking Hub, favor, comunicar o setor de Internacionalização para mais desdobramentos no e-mail: internacionalizacao@toledoprudente.edu.br.