COM CERTIFICADO

Multitarefas: profissionais compartilham experiências na carreira em Roda de Conversa

Evento online, realizado pelo Núcelo de Extensão da Toledo Prudente, é voltado a alunos, colaboradores e comunidade em geral.

Mariane Peres

11/03/2021

O Núcleo de Extensão da Toledo Prudente realizará a Roda de Conversa “Ser Mulher na Profissão”. O evento gratuito será online, no dia 16 de março, às 17h30. Aberta a alunos, colaboradores e comunidade, a atividade contará com a participação de profissionais de referência em suas áreas de atuação, que compartilharão experiências em alusão ao mês que celebra o Dia Internacional da Mulher.


QUERO PARTICIPAR!

Para abordar a rotina da mulher no mercado de trabalho, o evento virtual contará com a participação de:

- Adriana Ribeiro Pavarina Franco, delegada da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes na DEIC, acumulando também o cargo de delegada de Defesa da Mulher de Rancharia;

- Julie Anne Braun, engenheira civil pelo Centro Newton Paiva, em Belo Horizonte (MG). Especialista em construção civil e mestranda em Inovação na Construção Civil pelo programa Construinova da Escola Politécnica da USP;

- Luciana Marra Bertuchi, contadora, especialista em controladora e gestão financeira, ampla experiência em empresas multinacionais nas funções de análise e diagnóstico contábil e financeiro.


LEIA TAMBÉM
Dia Internacional da Mulher: profissionais de destaque contam sobre trajetória profissional
Veja as principais curiosidades da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física

Ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, além de estarem em cargos de gestão, as mulheres ainda acumulam junto às responsabilidades profissionais, as maternais, pessoais e familiares.

A Roda de Conversa contará como atividade com horas complementares, com certificado, e será transmitida por meio do Google Meet. Os interessados deverão fazer a inscrição por meio do link, recebendo o acesso à plataforma momentos antes ao início do evento. As vagas são limitadas.

Serviço: Mais informações sobre a atividade virtual podem ser obtidas por meio dos e-mails extensao@toledoprudente.edu.br e nepe@toledoprudente.edu.br ou ainda através do telefone (18) 3901- 4010.