PRÁTICA PROFISSIONAL

Empresa Junior Toledo divulga os selecionados para o Projeto Consultor Junior

Alunos, que desenvolverão ações com empresas e órgãos público, contarão com bolsa remunerada

Mariane Peres

24/03/2021

A Empresa Junior Toledo (EJT) divulga, nesta quarta-feira (24), os alunos selecionados para a bolsa de extensão remunerada do Projeto Consultor Junior. As atividades terão início no dia 1º de abril.

O processo seletivo, que foi oportunizado para todos os alunos da Toledo Prudente, sendo dos cursos de graduação presencial e EAD, teve como objetivo selecionar estudantes para o preenchimento de quatro vagas, com remuneração de R$ 232 mensais.

Confira os alunos selecionados:

APROVADOS

1º - Letícia Noya dos Santos

2º - Antero Thomaz Nunes Herbella

3º - Evair Ribeiro da Fonseca

4º - João Pedro Sieplin Araújo

EXCEDENTES

1º - Raphael Souza Muniz

LEIA TAMBÉM
Direito da Toledo Prudente está entre os cursos brasileiros mais consultados pela Corte IDH
Docentes da Toledo Prudente participam do 7º Fórum Internacional de Inovação Acadêmica Sthem Brasil

Segundo a supervisora de prática profissional da EJT, Fernanda Bagli, “é uma alegria receber os novos consultores”.

“Esta prática profissional é uma oportunidade de propiciar aos alunos vivência empresarial, desenvolvimento pessoal e profissional, formação de cultura, além de permiti-los desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, como: criatividade, liderança, resolução de problemas e colaboração”, afirma.

Ainda segundo ela, “trata-se de uma experiência enriquecedora à bagagem profissional deles, além de poderem conhecer diferentes áreas de atuação e aumentar o networking”.

Durante o Projeto Consultor Junior, os alunos, sob orientação de seus professores, realizam pesquisas de mercado e opinião, desenvolvem projetos de consultoria e assessoria nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, entre outras, para pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e entidades sociais”, conclui.

A supervisora ainda salienta que as principais competências que se destacam naqueles que atuam como consultor junior são:
dedicação, paixão, persistência e aprendizado contínuo.

Além disso, o projeto possibilita aos universitários mais uma opção de atuação profissional, que é a área da consultoria, podendo atuar em empresas ou até mesmo abrir o próprio negócio no setor.

Serviço: mais informações podem ser obtidas por meio dos canais:
 nepe@toledoprudente.edu.br e extensao@toledoprudente.edu.br .