EMPREENDEDORISMO

Alunos e egressos da Toledo Prudente podem concorrer a bolsas de R$ 2 mil em programa do Santander

“Radar Empreenda” tem como objetivo a criação de soluções e negócios inovadores

Mariane Peres

26/03/2021

Alunos e egressos da Toledo Prudente Centro Universitário já podem se inscrever no Programa Radar Empreenda Santander, que tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro. Os selecionados, sendo 25 no total, receberão bolsa auxílio no valor de R$ 2 mil, pelo período de seis meses. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de abril.  


QUERO ME INSCREVER! 

O programa visa facilitar o caminho para a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos. Os selecionados receberão apoio no processo de inovação que engloba desde a criação de novos negócios em equipes até o desenvolvimento do perfil empreendedor. 


Podem participar alunos e egressos da Toledo Prudente que tenham mais de 18 anos, matriculados em cursos de graduação, pós-graduação ou tecnológico, além de pessoas já graduadas a não mais do que 5 anos. Vale ressaltar que a seleção trata-se de um edital público, por isso, mais informações podem ser obtidas aqui


LEIA TAMBÉM 
"O Brasil precisa de contadores", afirma presidente de sindicato
Direito da Toledo Prudente está entre os cursos brasileiros mais consultados pela Corte IDH


Conforme a coordenadora do Núcleo de Extensão da Toledo Prudente, Ana Carolina Greco Paes, por meio do programa, “os alunos serão auxiliados na construção de uma postura empreendedora, de forma a dar vazão e concretizar projetos com o apoio e expertise de empreendedores de sucesso”.  


Esta é uma iniciativa do Santander Universidades, Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e The Bakery - consultoria de inovação corporativa.