OPORTUNIDADE DE EMPREENDER

Estética e Cosmética oferece workshop gratuito de técnica de design de sobrancelha com henna

Participantes aprenderão sobre alinhamento e formato, podendo empreender e obter renda na área.

Mariane Peres

05/02/2021

Acontece na próxima quinta-feira (11), um Workshop sobre “técnicas de design de sobrancelha com aplicação de henna”. O evento que é gratuito tem como objetivo formar profissionais que possam atuar nesse mercado bilionário, que é o da beleza. O evento é promovido pelo curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente.


TENHO INTERESSE! 

O workshop será ministrado pela professora do curso, Laurinéia Silva, que também é mestra em Saúde. Atendendo às medidas de segurança e respeitando todos os protocolos de saúde, o curso terá duas turmas, nos seguintes horários: das 14h às 17h e das 19h às 22h. Não perca esta oportunidade, pois as vagas são limitadas!

Em dois módulos, a atividade visa oferecer mais uma qualificação no currículo dos participantes. “Este é um mercado que está em alta, pois tanto mulheres quanto homens querem melhorar a autoestima e as sobrancelhas acabam sendo consideradas cartões de visitas”, explica Laurinéia.

LEIA TAMBÉM
Curso de Estética e Cosmética recebe aparelhos com tecnologia de última geração

Vai estudar na Toledo Prudente? Se liga para as datas de início das aulas


Outro fator interessante é que essa técnica profissional possui alta rentabilidade financeira, já que tem um baixo custo de investimento inicial, com um retorno lucrativo contínuo. “Normalmente, os clientes costumam cuidar da sobrancelha a cada 15 dias, para mantê-las alinhadas e definidas. Dessa forma, uma mesma pessoa procura pelo serviço do profissional, ao menos, duas vezes ao mês”, ressalta a mestra em Saúde.

E os diferenciais do workshop não param por aí, segundo a docente. “Além de empreender na área da Estética e Cosmética, os participantes ainda poderão garantir uma renda extra, auxiliando, inclusive, no investimento da graduação na área”, finaliza a professora da Toledo Prudente.

Serviço: mais informações sobre o Workshop do curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente podem ser obtidas por meio do link clicando aqui!