PESQUISA CIENTÍFICA

EAD Toledo Prudente promove encontro com foco na diversidade

Iniciativa contará com a formação dos estudantes sobre acessibilidade, cidadania, Direitos Humanos e seminários de pesquisa.

Lais Ernesto

09/11/2021

A EAD da Toledo Prudente promoverá um encontro com o objetivo de colaborar com a formação em acessibilidade, cidadania, Direitos Humanos, além de incentivar a pesquisa científica entre alunos dos cursos de graduação em Negócios, Tecnologia e Pedagogia.


O evento, que acontecerá de forma online, será realizado nos dias 24 e 25 de novembro. No primeiro dia, além dos estudantes dos cursos a distância, os alunos dos cursos de graduação presencial do Centro Universitário também podem participar. O segundo dia fica reservado apenas para os alunos da EAD. 


Para participar, é preciso se inscrever de forma gratuita. 


Inscrições para o primeiro dia (24) - todos os alunos

Inscrições para o segundo dia (25) - alunos da EAD


De acordo com o coordenador de área EAD em Negócios e Tecnologia e um dos organizadores, Gilson Rodrigo Silvério Polidorio, a iniciativa tem o objetivo de incentivar os alunos acerca do tema e da oportunidade de pesquisar nas áreas. 


“Nós queremos evidenciar aos participantes a inclusão social (acessibilidade, cidadania e Direitos Humanos), como temática essencial ao profissional da atualidade e iniciá-los na pesquisa científica”, comenta.


LEIA TAMBÉM!

EAD da Toledo Prudente oferece “aula teste” nos cursos de graduação

EAD é opção para quem busca flexibilidade

Além das apresentações das pesquisas realizadas pelos alunos da EAD da Toledo Prudente, o encontro contará com a presença de profissionais com experiência nas áreas, uma excelente oportunidade de agregar conhecimentos e fazer networking.

 

Vamos conhecê-las? 


Ana Carolina Greco Paes, doutora em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP. Mestre em Direitos Humanos pela UFG, graduada em Direito pela Toledo Prudente. Dedica-se ao estudo dos Direitos Humanos sob uma perspectiva crítica, com ênfase na liberdade de consciência e educação em Direitos Humanos que visa a autonomia, tolerância entre outros aspectos. Além de docente dos cursos presenciais e a distância, é coordenadora de Pesquisa, coordenadora do CEP, editora da Revista Intertemas da Toledo Prudente e Revista Primera Instancia – México.


Fernanda Bagli, mestre em Administração pela FMU. Professora, supervisora acadêmica de estágio dos cursos de Negócios e Engenharia de Produção e Supervisora de Prática Profissional da Empresa Júnior Toledo, da Toledo Prudente. É especialista em Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos e possui graduação em Administração de Empresas pela Toledo Prudente. Tem experiência na área de Administração, com ênfase nas áreas de Gestão de Pessoas, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo/Novos Negócios e Pesquisa de Mercado. É tutora nos cursos de graduação EAD da Toledo Prudente.


Carla Destro, mestre em Ciências Jurídicas pela UENP. Possui graduação em Direito e Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil pela Toledo Prudente. Advogada. É Supervisora de Monografias/TC, professora no curso de Direito do Centro Universitário e tutora nos cursos de pós-graduação EAD da mesma instituição. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência. Autora do livro: Pessoa com Deficiência: Direito à Acessibilidade, Cidadania e Inclusão à Luz da Teoria do Reconhecimento de Axel Honneth. 


As profissionais são proprietárias da DHA: assessoria e consultoria para a diversidade.