APRIMORAMENTO

Com experiência internacional, chef Raul Godoy apresenta o Workshop “Menu Sustentável"

Profissional é destaque com atuação nos restaurantes de Paola Carosella e Alex Atala.

Mariane Peres

11/10/2021

No próximo dia 23, a Toledo Prudente, por meio da Educação Continuada e do curso de Gastronomia, oferecerá o Workshop “Menu Sustentável”. A atividade realizada na Cozinha de Marlene, das 8h às 12h, visa unir economia à alimentação saudável. O responsável pelo ensinamento será o chef Raul Godoy, que já atuou nos restaurantes de Paola Carosella e Alex Atala, com experiência internacional e especialização em sustentabilidade.


QUERO PARTICIPAR!  


Com certificação, o minicurso proporcionará aos participantes o aprimoramento de métodos gastronômicos, aplicação de técnicas de pré-cozimento e preparo dos alimentos, assim como o consumo consciente dos mesmos.

Conforme o chef Raul Godoy, “o workshop ensinará como preparar alimentos utilizando itens que muitas vezes seriam descartados”. “Trata-se de uma cozinha consciente, sustentável e de reaproveitamento”, ressalta.


LEIA TAMBÉM
I Encontro de Fisioterapia da Toledo Prudente traz diversidade de atuação e vivência prática 
Inscrições abertas para o Vestibular Presencial da Toledo Prudente


Para participar, os interessados precisam realizar a inscrição, por meio do link, até o dia 22 de outubro. O valor do investimento é de R$ 60, podendo ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito.

A atividade é uma oportunidade aos iniciantes, bem como os amantes de Gastronomia, de aprender novas técnicas e expandir seus conhecimentos com um chef renomado.

Conheça o chef
Raul Madeira Godoy é formado em Gastronomia e especialista em sustentabilidade. Possui experiência internacional, com atuação em Londres, passagem pelos restaurantes Tordesilhas, Arturito, de Paola Carosella, D.O.M, de Alex Atala, Bio e no serviço de buffet de alto padrão, 7 Gastronomia.

Serviço: para mais informações sobre o Workshop “Menu Sustentável”, ofertado pela Toledo Prudente, os interessados podem entrar em contato por meio do WhatsApp