ATENÇÃO AO PRAZO

Inscrição para o FIES encerra nesta sexta (29); Toledo Prudente tem vagas

Estudantes podem garantir o ingresso no Centro Universitário, que oferece um ensino de qualidade.

Mariane Peres

29/01/2021

Os estudantes que desejam conquistar uma vaga para ingressar em um dos cursos da Toledo Prudente por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), devem se apressar. O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira (29), às 23h59.


O programa do Ministério da Educação é voltado para aqueles que buscam financiamento nas mensalidades de instituições de ensino superior particulares.


Referência na região de Presidente Prudente pela qualidade de ensino e empregabilidade, a Toledo Prudente oferece vagas em seus diversos cursos. Confira todas as oportunidades disponíveis no Portal Fies

QUERO ME INSCREVER NO FIES!


Os candidatos poderão se inscrever no processo seletivo por meio da nota do Enem, a partir da edição de 2010, já que os resultados do ano de 2020, por ter sido adiado para janeiro de 2021, só deverá ser divulgado a partir de março deste ano. 


Para o ingresso nos cursos da Toledo Prudente é necessário que o estudante tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. Além disso, o candidato deve possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos, CPF e e-mail.


O percentual de financiamento dos encargos educacionais será definido de acordo com o comprometimento da renda familiar bruta e o encargo educacional cobrado pela instituição de ensino superior. A lista completa com o número de vagas destinadas a cada curso está prevista para ser divulgada pelo programa no dia 3 de fevereiro. 

LEIA TAMBÉM
Vai estudar na Toledo Prudente? Se liga para as datas de início das aulas
Toledo Prudente abre inscrições para mestrado profissional


O Fies é uma oportunidade de ingressar em um dos cursos superiores de alta qualidade e reconhecimento da Toledo Prudente, sendo todos bem avaliados pelo MEC, com a vantagem de financiamento a juro zero a quem precisa. 

Fique atento ao prazo para a inscrição do Fies. O retorno das aulas para os 17 cursos presenciais na Toledo Prudente será no dia 22 de fevereiro. Já os cursos na modalidade EAD o início das atividades ocorrerá no dia 1º de fevereiro. 


Serviço: Para mais informações ou em caso de dúvidas os interessados podem acessar o Portal da Toledo Prudente na aba Financiamento Estudantil ou entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000. Mais informações sobre o Fies também podem ser obtidas no Portal do MEC.