GRATUITO

Webinar: Direito aborda impactos da pandemia em empresas

Professores do curso da Toledo Prudente visam contribuir com empresários e comunidade em geral trazendo informações e orientações diante do cenário atual.

Mariane Peres

10/07/2020

O curso de Direito da Toledo Prudente realizará um webinar gratuito voltado a alunos, empresários e comunidade em geral, no dia 22 de julho, quarta-feira, das 17h às 19h. O evento online tem como intuito tratar sobre os impactos da pandemia em relação à situação econômico-financeira das empresas.

QUERO PARTICIPAR!

O tema, que é de extrema relevância diante do cenário atual, será debatido pelos seguintes professores do curso de Direito da Toledo Prudente: Edson Freitas de Oliveira, Guilherme Prado Bohac de Haro, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior e Renato Tinti Herbella, junto ao coordenador do curso, que será moderador, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Os docentes abordarão ainda a situação das empresas que já se encontravam em recuperação judicial antes da pandemia, orientando sobre como proceder neste momento.

LEIA TAMBÉM
Gastronomia: Alunos estão lucrando já no 1º termo do curso
Direito da Toledo Prudente aprova novo parecer

Por meio do webinar, os professores do curso de Direito da Toledo Prudente trarão aos participantes esclarecimentos, além de informações sobre os efeitos da Covid-19 na economia das empresas, como também formas de solucionar crises.

Serviço: Para participar, é necessário fazer a inscrição no link do webinar, preenchendo com informações pessoais. Os interessados receberão no e-mail o canal de acesso momentos antes do evento online.