GRATUITO

Webinar: Direito aborda impactos da pandemia em empresas

Professores do curso da Toledo Prudente visam contribuir com empresários e comunidade em geral trazendo informações e orientações diante do cenário atual.

Mariane Peres

10/07/2020

O curso de Direito da Toledo Prudente realizará um webinar gratuito voltado a alunos, empresários e comunidade em geral, no dia 22 de julho, quarta-feira, das 17h às 19h. O evento online tem como intuito tratar sobre os impactos da pandemia em relação à situação econômico-financeira das empresas.

QUERO PARTICIPAR!

O tema, que é de extrema relevância diante do cenário atual, será debatido pelos seguintes professores do curso de Direito da Toledo Prudente: Edson Freitas de Oliveira, Guilherme Prado Bohac de Haro, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior e Renato Tinti Herbella, junto ao coordenador do curso, que será moderador, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Os docentes abordarão ainda a situação das empresas que já se encontravam em recuperação judicial antes da pandemia, orientando sobre como proceder neste momento.