Desconto de 35%

Associados da AAJUMP terão descontos na Pós EAD da Toledo

Convênio permite que associados da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo tenham 35% de desconto nos cursos de Pós-graduação EAD da Toledo Prudente

Paulo Sereguetti

07/07/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário firmou um convênio com a Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo. Por meio do convênio, os associados terão 35% de desconto para a realização de cursos de Pós-graduação EAD da Toledo Prudente.

O convênio abre portas para os cursos de Especialização em Direito Civil e Processo Civil EAD e Especialização em Direito Penal e Processo Penal EAD. A associação conta com mais de 1100 associados pelo estado de São Paulo.

Toledo Prudente concede 20% de desconto na rematrícula

Toledo Prudente forma 1ª turma de Direito Tributário com IBET

O presidente da AAJUMP, Maicon Zambrini, conta que os analistas jurídicos valorizam muito o conhecimento e buscam continuar se qualificando. “Este é um benefício importante aos nossos associados, que passarão a contar com cursos ministrados por grandes operadores do Direito que vão acrescentar, e muito, no desenvolvimento das atividades cotidianas.

Zambrini acrescenta ainda que “os cursos de pós-graduação servirão para o aperfeiçoamento pessoal e profissional dos nossos associados, que com os conhecimentos adquiridos passarão a atuar de forma ainda mais célere e precisa, o que acabará se revertendo na melhoria do serviço prestado ao Ministério Público de São Paulo e, consequentemente, culminará em ganhos imensuráveis para toda a sociedade paulista”.

Pós-graduação

Produto consolidado, a Pós-graduação da Toledo Prudente já formou centenas de profissionais de destaque no mercado de trabalho. Com o foco na carreira, os cursos de Pós-graduação da Toledo Prudente reforçam a missão da instituição de transformar pessoas por meio da educação.

Além da tradição e qualidade no ensino presencial, a Educação a Distância da Toledo Prudente garante renome da melhor instituição da região de Presidente Prudente no diploma do pós-graduado. Atualmente, os cursos 100% online de Especialização em Direito Civil e Processo Civil e Especialização em Direito Penal e Processo Penal fazem parte da cartela de cursos de Pós-graduação EAD.

Os cursos de Pós-graduação EAD da Toledo Prudente contam com corpo docente de alta qualidade, professores de experiência e engajados com o mercado de trabalho. A presença do professor mediador online é outro ponto forte dos cursos, que garante o aprendizado integral.

Além dos convênios, a Pós-graduação da Toledo Prudente conta com o apoio da Internacionalização, que abre as portas do mundo para os estudantes, e do Toledo Carreiras, com o acesso às melhores vagas de emprego de Presidente Prudente e região.