GESTÃO DE PESSOAS

Doutor em Liderança, Adilson Souza, ministra palestra com o tema na Pós-graduação da Toledo Prudente

Iniciativa ocorrerá nesta terça-feira (15), às 19h30, por meio do Youtube da Toledo Prudente. Inscrições são gratuitas

Laís Ernesto

14/12/2020

Com o tema “Liderar para fazer diferença”, a Pós-graduação da Toledo Prudente apresenta a palestra ministrada pelo Doutor em Liderança, Adilson Souza. A iniciativa ocorre nesta terça-feira (15), às 19h30, por meio do Youtube da instituição.  


Os interessados podem ser inscrever por meio do link. A participação é gratuita. 


Quero participar! 


O tema, muito difundido no mundo dos negócios, levanta uma discussão: você sabe liderar para fazer a diferença?  


O especialista em desenvolvimento de pessoas, Adilson Souza, também professor dos cursos de Negócios da Pós-graduação da Toledo Prudente, apresentará o tema com o objetivo de despertar nos participantes a realização de uma liderança com resultados. 


LEIA TAMBÉM!

Pós-graduação da Toledo Prudente realiza ‘Premiação de Startups 2020’

Base acadêmica e empenho levam egressa de vaga temporária à gerente contábil na mesma empresa

A gestora do Centro de Pós-graduação, Daysa Andrade Oliveira, explica que a palestra vai mostrar a importância da liderança em uma organização. “O professor Adilson é um estudioso na área de Gestão de Pessoas, especificamente, em liderança. Ele escreveu livros sobre o tema e vai despertar como uma liderança bem desenvolvida pode auxiliar no alcance dos objetivos desejados”, comenta.  


O palestrante Adilson Souza tem Doutorado em Liderança pela Florida Christian University, de Orlando (EUA). O profissional possui Mestrado em Psicologia, é Master-trainer em Programação Neurolinguística e Coach certificado pela ICC. Além disso, atua também como professor dos MBAs da Toledo Prudente. 


Conheça os cursos de Pós-graduação da Toledo Prudente!